06/10/2011

Os benefícios da massagem...


A massagem é uma das práticas mais antigas para curar diversos males. Consiste na aplicação de força ou vibração no corpo, trazendo diversos  benefícios para nós, tais como:

  • Melhorar a circulação sanguínea
  • Aliviar as dores musculares
  • Relaxar o corpo, por dentro e por fora
  • Estimular os nossos reflexos, ajudando o nosso organismo a funcionar correctamente
  • Eliminar toxinas do nosso corpo
  • Ajudar a aliviar o corpo e a mente do stress diário

As massagens antigamente eram um luxo, mas devido ao stress do trabalho, passou a ser uma necessidade para muitos. O stress é um dos maiores factores, que leva as pessoas a fazerem massagens regularmente, de acordo com diversos estudos.
Por isso abriram diversos espaços, onde realizam massagens,  nas cidades.
Mas, como em tudo, necessitamos de encontrar um lugar de qualidade e confiança... não é fácil, mas quando encontramos ficamos fieis e recomendamos.

Vou então, recomendar um local, que adoro, onde faço as minhas limpezas de pele e massagens. São profissionais fantásticos que, num ambiente descontraído, conseguem dar tudo o que precisamos para recuperar energias. O Almada Royal, um pequeno espaço, em Almada, onde podes usufruir de diversos tratamentos com o Alexandre ou com a Amanda.

"Almada Royal acredita que a eliminação do stress e tensão é fundamental para a melhoria e manutenção de bem-estar geral. Nós trabalhamos para melhorar a qualidade de vida através de rejuvenescimento físico e mental. Auto-estima e equilíbrio da saúde e bem-estar é alcançado através de um ambiente tranquilo e tratamentos soberbos. Os tratamentos são fornecidos por uma equipa de funcionários altamente treinados na área de massagem terapêutica, estética e cuidados, bem como uma vasta gama de terapias corporais. Nosso objetivo actual é a exceder as expectativas dos nossos clientes com o serviço profissional extraordinário."

Almada Royal conseguiu superar as minhas expectativas, por isso, sem qualquer problema, desloco-me a Almada para receber, o que considero ser, um óptimo tratamento de rosto...
Eles têm preços muito acessíveis, caso seja uma preocupação, podes confirmar aqui.

Se não sabes onde fazer este tipo de tratamento, aconselho vivamente que experimentes aqui, pois tenho a certeza de que não te vais arrepender.

Nota: Sendo o Almada Royal um dos nossos parceiros poderás usufruir de alguns descontos,  nos nossos serviços, basta que tragas um comprovativo de cliente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...