31/12/2015
Feliz 2016!
11/11/2015
Kits de Natal da Too Faced
27/10/2015
Como é que estou?!
10/08/2015
Truques sobre máscara de pestanas| Como tornar o rímel menos espesso - truque 3
06/08/2015
Truques sobre máscara de pestanas| Como retirar excesso de rímel - truque 2
31/07/2015
Truques sobre máscara de pestanas - Truque 1
20/07/2015
Ideias de penteados para os Festivais de Verão
27/04/2015
Como fazer babyliss no cabelo
13/04/2015
Trystal Minerals- Pó autobronzeador Vita Liberata
07/04/2015
A minha recuperação
01/04/2015
Como fazer trança grega lateral
Olá.
Hoje vou mostrar-vos como é que podem fazer um penteado simples, mas muito bonito, que pode ser usado em diferentes ocasiões. É ótimo para levarem a um casamento, a uma festa, ou mesmo para o dia a dia. Assemelha-se muito a uma trança verdadeira mas é uma trança "fingida", chama-se trança Grega.
As tranças gregas são ideais para quem não tem muito jeito para as tranças tradicionais. Basta fazerem pequenos rabos de cavalo e vira-los para dentro.
Fica aqui o vídeo onde podem ver como é simples de se fazer.
Ah, digam-me nos comentários o que acharam :)
Beijinhos,
Ana
28/02/2015
Como fazer caracóis no cabelo sem calor
Querem aprender a fazer caracóis no cabelo sem terem de usar babyliss, prancha, secador, nem nenhum instrumento de calor? Então este post é para vocês :)
Quem tem o cabelo liso sabe como é difícil criar ondas e caracóis de uma maneira rápida e duradoura. Normalmente, para criarmos esse efeito, recorremos ao babyliss ,mas existem muitas maneiras de conseguirmos ondas e caracóis sem termos de usar instrumentos de calor.
Hoje vou ensinar-vos a utilizar meias para fazerem esse efeito. Eu costumo usar só uma, porque gosto mais de ter ondas e volume do que propriamente caracóis definidos, mas podem usar mais do que uma. Podem humedecer ligeiramente o cabelo, ou utilizar uma laca fixante, antes de o apanharem para dar mais definição e fazer com que dure mais tempo. Se quiserem mais volume na raíz do cabelo quando acabarem de o apanhar apliquem uma laca de volume em tudo para, quando o soltarem, ele estar bem volumoso. Eu no vídeo em baixo apenas humedeci-o com água para verem o efeito ao natural.
Eu sei de vários truques que permitem criar ondas e caracóis de uma maneira muito fácil. Se vocês quiserem que eu faça mais uns vídeos a demonstrar deixem aqui um comentário em baixo. Terei todo o gosto em fazer. :)
Ah, eu tenho um vídeo antigo a ensinar a fazer com uma fita, vou deixar o link em baixo no fim do post.
E agora, finalmente, aqui está o vídeo onde eu explico tudinho. Espero que gostem.
Aqui está um post antigo onde eu ensino outro truque sobre como fazer caracóis, mas, desta vez, com uma fita elástica: http://glam-effect.blogspot.pt/2012/09/como-fazer-ondas-e-caracois-no-cabelo.html
Beijinhos,
Ana
23/02/2015
Fui operada mais uma vez
Quem segue aqui a blogue, e quem ia ao atelier, sabe que eu tenho um problema de saúde que está a demorar muito mais do que o previsto a melhorar. Este problema faz com que eu não consiga andar normalmente, e, apesar de todos os esforços feitos, e de estar a viver só em função da recuperação, não estava a melhorar. Já fui operada várias vezes e há duas semanas atrás fui novamente. Esperemos que seja a última vez a esta perna e que volte a andar sem precisar de ajuda, nem de canadianas.
Costumo receber alguns emails e comentários a perguntar sobre a minha situação e, por isso, resolvi fazer este post para mostrar-vos um bocadinho do que se tem passado.
Vou colocar aqui algumas fotos dos dias que estive no hospital, mas só com as partes melhores, as que não mostra nada que faça impressão. ;) Ainda tirei algumas, é que como o meu marido tinha de estar a trabalhar, e não podia estar presente, eu fui tirando para ir-lhe mostrando o que se estava a passar.
Antes da operação, à espera para entrar, já com a meia na perna que não é para operar.
A primeira foto foi um ou dois dias depois da cirurgia. A segunda foto foi a primeira vez que me levantei após ter sido operada. Estava encostada à cama, ainda com os drenos, e com a cabeça a andar à roda por ter estado tanto tempo sem me poder levantar.
Aqui já não tinha os drenos… e já não via a hora de ir para casa! Tenho a perna direitinha, não tenho? :(
Nesta foto estava muito contente porque já sabia que ia ter alta. Como já passei por isto algumas vezes deixaram-me ir embora um dia antes do previsto, o que foi música para os meus ouvidos. É claro que, mais tarde, já em casa, vim a arrepender-me de ter saído antes do tempo. No hospital as dores estão muito mais controladas.
Aqui já estava em casa, com o meu cão a tomar conta de mim ;)
Ser operada não é agradável, nada mesmo, mas o pior pior vem a seguir. As dores a sério vêm a seguir. Volta tudo atrás novamente com esta a operação e esperam-me meses e meses de fisioterapia. Não é fácil, mas quando não temos outra opção, e sabemos que tem de ser, não nos resta outra opção a não ser seguir em frente, aguentar e rezar para que desta vez resulte.
P.S: Vou continuar a pôr vídeos no meu canal no youtube. Fiz vários antes de ser operada porque já sabia que agora não ia conseguir fazer. Vão lá ver. :)