06/09/2017

Vídeo novo no canal. Sobre o que será?!

Vídeo novo no canal!!!
Querem saber sobre o que é??
É só clicarem no link em baixo. 

Deixo uma dica: tem a ver com maquilhagem ;) 

https://youtu.be/8a08jEFushE

Beijinho 
Ana

04/09/2017

Sobre mim..

Quem quer muitas muitas muitas muuuuuuitas dores nas costas ao ponto de nem controlar bem o braço direito??? Ofereço-as de boa vontade!
É o que faz andar toda torta e de canadianas há tanto tempo. Chega a um ponto em que nem consigo que a mão direita funcione em condições. Ultimamente mal tenho conseguido escrever, quanto menos maquilhar-me, ou arranjar o cabelo, etc. 

Tinha feito um vídeo já há algum tempo, para colocar aqui e no YouTube, mas precisava editá-lo e estava a ver que não conseguia. Demorou muito, mas consegui. Amanhã meto-o aqui.

Beijinho 
Ana

04/08/2017

Produtos favoritos


Todos temos aqueles produtos que, por um motivo ou por outro, usamos muito.
Pode ser porque: são mais confortáveis, são mais práticos, são mais versáteis, etc. A verdade é que, no mundo da maquilhagem, isto acontece bastante. Por exemplo, por vezes temos 5 bases mas usamos sempre a mesma, não é verdade?!




O que faz com que um produto entre para a categoria "produto favorito" varia de pessoa para pessoa porque, como todas sabemos, no que toca a produtos de beleza, o que uma adora outra pode detestar. É uma escolha muito pessoal e que varia consoante vários fatores. Entre eles: o tipo de pele, o tom, se preferem um produto cremoso ou não, se dão preferência a produtos mais caros ou mais baratos, se gostam de comprar na farmácia, etc.
Enfim, são inúmeros fatores, mas, isso não me impede de gostar de saber quais os produtos favoritos das outras pessoas.


Por isso, decidi fazer um vídeo com os produtos que eu mais uso de momento. Quem me conhece sabe que eu saio muito pouco de casa, desde que as minhas pernas deixaram de funcionar em condições, mas, quando saio, são estes produtos que eu tenho recorrido com mais frequência.




Lista de produtos:
- água termal La Roche Posay -Serozinc
- base La Roche Posay Tolereine Teint , ultra-workable  fluid corrective Foundation
- paleta de contorno Charlotte Tilbury, Filmstar - Bronze and Glow
- primer matificante Make Up For Ever Step 1
- Pó translucido Laura Mercier
- Batom YSL sheer shine 12
- batom Labello watermelon shine
- Nyx Jumbo pencil
- máscara de pestanas Maybelline Lash sensational


Não vou falar muito dos produtos aqui porque o vídeo é beeeem longo (eu falei imenso, e peço já desculpa por isso, mas estou destreinada em fazer vídeos) e lá eu explico tudo.

Vejam, espero que gostem.







Estes são os produtos que eu tenho usado com mais frequência. Se tiverem alguma questão não hesitem em colocar.


Beijinho,
Ana


03/08/2017

Maquilhagem roxa

Olá 
Sombra roxa pode ser difícil de usar mas, desta maneira, não há como enganar.
Fica aqui um tutorial a ensinar passo a passo.


Super fácil, não é?!
Beijinho 
Ana

03/07/2017

Paleta Naked HEAT da Urban Decay


A paleta da Urban Decay, a Naked Heat, é a mais nova paleta a juntar-se à familia Naked. 
É linda, cheia de tons quentes, e, para meu/nosso desespero, é mais uma daquelas paletas dá logo vontade de ter!!

Acho que merece um minutinho de pausa para apreciarmos bem os tons.


São tons lindos, que podem ser conjugados facilmente entre si, ou, com sombras de outras paletas, aumentando assim, ainda mais, a quantidade de maquilhagens possíveis.

Quem gosta de tons quentes vai, certamente, adora-la. Tem sombras mate e algumas com um acabamento metálico, como as outras paletas da família, e, se a qualidade das sombras for igual ao das outras (que deve ser) acho que vai ser mais um grande sucesso de vendas. 


Os tons acobreados, juntamente com os dourados, são, por norma, os meus favoritos agora para verão. Ficam lindos quando temos a pele mais bronzeada. Adoro usar este tipo de tons conjugados com uma pele bem luminosa. 
À primeira vista as minhas sombras favoritas desta paleta são: a Lumbre, a Scorched e a Ember. São todas metálicas, por acaso. 


Este tipo de tons também são muitas vezes associados ao Outono, às maquilhagens um pouco mais intensas, aos tons das folhas que começam a ameaçar cair por essa altura, etc. Portanto, não pensem que só a vão poder usar nos meses mais quentes. 

Ah, prestem atenção meninas com olhos azuis, estes tons quentes (os alaranjados, acobreados, etc.) vão fazer com que o azul dos vossos olhos vá sobressair imenso. Fica a dica ;)


As minhas paletas favoritas da Urban Decay continuam a ser a Naked Original e a 2, mas, sinceramente, esta também me anda a piscar o olho ;)

E vocês, gostam?
Beijinho,
Ana


02/07/2017

Maquilhagem de olhos com cor

Maquilhagem colorida, quem gosta???
Eu gosto muito dos neutros, nudes e tons suaves na minha maquilhagem, mas, isso não quer dizer que não goste de maquilhagem colorida, porque gosto. Então porque é que será que não faço mais vezes?! Boa pergunta! E a resposta é simples: porque a maquilhagem neutra tem mais a ver com o meu estilo, tem mais a ver comigo, porque dá aquele ar natural do tipo: "à e tal eu sou mesmo assim". Só por isso. Mas ADORO maquilhagens coloridas. Apenas não as faço em mim muitas vezes. 

Mas, como sei que muita gente gosta, vou deixar aqui nos próximos posts alguns exemplos de maquilhagens de olhos coloridas para vocês de inspirarem. 

Para quem quer usar uma sombra colorida e não sabe bem como aplicar, ou onde, vou deixar aqui algumas dicas.
Primeiro que tudo têm de saber que podem introduzir a cor de uma maneira que seja mais subtil ou mais "dominante", conforme o gosto de cada uma de vocês. Se têm medo de misturar muitas cores escolham apenas uma e, depois, conjuguem-na com tons neutros, ou, então, escolham vários tons dessa mesma cor (exemplo: vários tons de verde).

Diferentes maneiras de usar sombra colorida:
-Podem aplicar a cor na pálpebra móvel de maneira a que fique bem visível;
-podem aplicar no canto externo ou no côncavo e esfumar bem;
-podem usar junto à linha de pestanas inferior, para dar só um toque de cor diferente;
-podem usar no olho todo recorrendo a vários tons da mesma cor;
-e podem usar de muuuuiitas mais maneiras;

Ficam aqui algumas ideias para se inspirarem.









Nos próximos dias vou pôr aqui alguns exemplos a ensinar, passo a passo, a fazer algumas.

Espero que tenham gostado,
Beijinho 
Ana




Imagens retiradas Pinterest.






05/06/2017

Coque com meia

Olá.

Para fazerem coques/carrapitos perfeitos não precisam de muito, apenas de uma meia. 

Após ser cortada a meia é enrolada e serve como guia e enchimento para o vosso penteado. Vejam como é simples.

 

Conseguem assim um coque ou carrapito (como queiram chamar) perfeitinho. 

Beijinho,
Ana

15/05/2017

Penteado com lenço fácil

Olá.
No post de hoje vou ensinar-vos mais uma maneira de como podem usar o lenço no cabelo. É muito fácil e prático. 

Este tipo de penteado é excelente para aqueles dias em que o nosso cabelo está horrível e não sabemos o que lhe fazer. Seja porque motivo for todas nós temos esses dias, não é verdade?!


Este penteado é muito fácil de fazer, é só apanharem o cabelo todo num coque rápido e atarem um lenço de maneira a segurar o restante cabelo. Podem atar o lenço à frente ou atrás, como preferirem. 


É tão fácil e rápido de fazer que quase não requer nenhuma explicação. 


Ficam com o cabelo todo apanhado e pronto num instante. É o fim do bad hair day ;) 





Super prático, não é?!
Ainda tenho mais alguns penteados com lenços para vos ensinar, mas fica para um próximo post.
Beijinhos,
Ana


09/05/2017

Ténis Nike Cortez

Olá.

Se me dissessem há uns 10 anos atrás que eu com esta idade iria andar constantemente de ténis eu diria logo que não, que não era possível. Se eu raramente andava de ténis quando era uma miúda, mas muito raramente mesmo, não seria mais velha que iria andar, certo?! Pois... mas não podia estar mais enganada.
Nunca fui de usar tênis mas, agora, não me consigo imaginar sem eles. As minhas pernocas não são as mesmas que eram, é verdade, mas acho que, mesmo que não fosse por necessidade, eles iriam fazer parte do meu guarda-roupa diariamente na mesma.
É claro que também ajudou a facto de os ténis terem deixado de estar associados praticamente só à categoria de desporto para passarem a ser usados nas mais diversas ocasiões. E, sejamos sinceras, são muito mais bonitos agora. Existem imensos modelos, de todas as cores, texturas, padrões e para todos os gostos, enquanto que há uns anos atrás a oferta era muito mais limitada.

Um dos meus modelos favoritos são os Nike Cortez. São giros, confortáveis e fazem-me o pé pequenino/magrinho, que é uma coisa que eu gosto (cada qual com as suas manias, não é?!). Aqui em casa moram alguns pares, mas não são todos meus, o meu marido também adora este modelo e tem alguns.
Este modelo é um clássico, mas, felizmente, evoluiu nos últimos tempos. Mantiveram o conforto de sempre mas adquiriram um aspeto mais moderno, que é uma coisa que eu valorizo.
Eu tento escolher sempre ténis que tenham algum pormenor diferente. Pode ser uma cor forte, terem algum pormenor metalizado, ou uma textura que os diferencie. Têm de ter alguma coisa que me chame a atenção.





Os meus Nike Cortez favoritos são uns ouro/rosa que tenho da coleção passada. Foram uma prenda e eu a-do-rei! Uso-os com frequência. Talvez ate demais, confesso.



No segundo lugar deste modelo estão uns amarelos que eu adoro usar, principalmente agora na Primavera e no Verão.
(Não são os meus pezinhos nas fotos mas era só para perceberem a cor) São lindos, não são?!


E não, não sou patrocinada pela Nike, nem nada que se pareça. Antes fosse! ;) Simplesmente gostamos destes ténis aqui por casa. E como às vezes já não sei sobre o que escrever aqui e andava a ver tênis desta marca online a coisa deu-se.

Andava a ver/namorar alguns modelos mais simples e clarinhos agora para o verão e, como vi vários modelos giros, lembrei-me de deixar aqui em baixo alguns exemplos para vocês também verem.

E vocês, gostam deste tipo de tênis?

08/05/2017

Dois penteados rápidos com o cabelo apanhado - Vídeo






Quem quer aprender a fazer mais dois penteados rápidos?

Com a Primavera vêm os casamentos e os bailes de finalistas e com tudo isso vem também a necessidade de criar penteados bonitos, como estes que vou ensinar hoje.











Como todos os penteados que ensino aqui, estes também são muito fáceis e rápidos de fazer, para que possas recria-los em casa sem grande dificuldade. São penteados versáteis que podes usar numa ocasião especial ou mesmo no dia a dia (por exemplo para disfarçar um mau dia de cabelo, que é uma coisa que de vez em quando todas temos). ;)


Deixo-vos aqui o vídeo para que possam ver e aprender a fazer passo a passo.

Espero que gostem.
Já não fazia vídeos há muito tempo portanto sejam simpáticas ;)
Digam-me a vossa opinião.







Beijinhos,
Ana
:)




05/05/2017

Leite protetor de calor delicadeza de aveia da Ultra Suave


Olá meninas.
Hoje vou falar sobre o protetor de calor delicadeza de aveia da Ultra Suave.
É um produto à base de leite de aveia e creme de arroz, em spray, muito líquido como se fosse leite mesmo, ideal para pentear e proteger o cabelo delicado. 
Estou a usá-lo há umas semanas e tenho estado a gostar.

Para que serve:
- ajuda a desembaraçar o cabelo depois do banho;
- protege do calor do secador;

Porque é que gosto dele:
- tem uma textura leve, não é nada gorduroso, portanto não pesa no meu cabelo;
O meu cabelo é muito fininho logo este tipo de textura é ideal. Alguns cremes de pentear deixam-me o cabelo pesado, meio colado, e acabam por retirar o pouco volume que tenho. 

- é um creme de pentear e um protector de calor num único produto; 
Há produtos que são óptimos para desembaraçar e pentear o cabelo mas que não têm proteção de calor, se quisermos proteger do calor do secador temos de ter mais um produto à parte, com este não é preciso. (Quem usa secador sabe que deve usar um protector de calor para não secar/fritar o cabelo, certo?!) ;) 
Portanto, para mim, assim é mais prático. Posso aplicar só este produto e não tenho de estar a aplicar mais nada a seguir quando vou secar o cabelo. 

- Ah e deixa o cabelo muito suave e cheiroso, o que também é importante;


Como aplicar:
- agita-se bem e aplica-se nos comprimentos e pontas do cabelo. Depois é só pentear e secar como costumam fazer.
Atenção que é para usar em cabelo molhado, não em seco!


Quem tem o cabelo espesso e está habituado a usar cremes de pentear daqueles muito densos e muito hidratantes pode achar que este leite não é hidratante o suficiente, mas, para quem tem o cabelo normal ou fino é mesmo muito bom porque não pesa e deixa o cabelo bem soltinho.
Eu estou a gostar.

Conseguem encontrá-lo em supermercados na zona dos produtos de cabelo. O preço ronda os 5€.
Neste momento estou a usar alguns produtos da Ultra Suave e estou a gostar bastante. Irei falar deles em breve. 
Atenção que este post não foi patrocinado. Estou a dar, como sempre, a minha sincera opinião sobre os produtos, sem condicionantes

E vocês, já conheciam ou já experimentaram este produto? Contem-me tudo! :)
Beijinho, 
Ana



29/04/2017

Como aplicar eyeliner passo a passo

Olá.
Querem uma ideia para o fim-de-semana? Que tal uma maquilhagem de olhos muito simples? 
Vão precisar de uma sombra champanhe para aplicarem na pálpebra móvel, máscara de pestanas e um eyeliner. Neste tipo de maquilhagens muito simples a estrela principal é o eyeliner. 
Não sabem aplicar eyeliner?! Não faz mal, deixo aqui uma imagem que vai-vos ajudar.


-Começam por aplicar uma sombra champanhe na pálpebra móvel e junto à sobrancelha para iluminar o olhar muito rapidamente.
-Aplicam o eyeliner como está nas imagens.
-Opcional: Podem aplicar uma sombra preta para dar um efeito mais esfumado ao eyeliner e, para um aspecto mais intenso, podem aplicar essa mesma sombra rente às pestanas inferiores (imagem 6). 
-Terminam com máscara de pestanas. 

Fácil, não é? 

Bom fim-de-semana e boas maquilhagens.

Beijinho,
Ana

O que as mulheres sentem quando cortam o cabelo



É mais ou menos isto, não é meninas?!
:)

Beijinho e fim de semana!
Ana

24/04/2017

Cabelos mais saudáveis




Sempre tive muitas pessoas a perguntarem-me sobre cuidados com o cabelo, que cuidados é que eu tenho com o meu, e, por isso, este post vai servir como que uma introdução ao tema cabelos mais saudáveis que vou andar a falar aqui no blogue daqui para a frente. 



Antes de vos falar sobre cuidados em si, dicas, receitas caseiras, etc. senti necessidade desta espécie de introdução sobre o meu cabelo e sobre o que por vezes temos de fazer se quisermos que ele melhore verdadeirajmente.

Sobre o meu cabelo:
Muitas pessoas que me seguem sabem, seja pelas fotos ou pelos vídeos, que eu tenho o cabelo comprido, louro e liso. De há uns meses para cá tenho tentado cuidar mais do meu cabelo. -Porquê?! -perguntam vocês. Porque com toda a medicação, anestesias, stress (muito stress) e alimentação menos correcta o meu cabelo foi ficando cada vez mais fraco, oleoso na raiz e com as pontas muito secas. E, como foi uma coisa que foi acontecendo gradualmente, eu não estava a dar importância. Eu ia notando que estava a cair com muita frequência, que estava muito fininho, mas, como tinha outras prioridades (como as minhas pernas andarem como deve ser), sinceramente, nem me estava a aperceber do ponto da situação. Há uns meses atrás tirei uma foto e foi aí que notei que, realmente, num espaço de uns dois anos, o meu cabelo tinha piorado muito. Apesar de estar comprido, estava muito muito fininho e, reparei que, eu devia estar com quase menos de metade do cabelo que tinha há uns anos atrás. Sim, tinha mesmo menos cabelo e bem mais fino!! Se agarrasse todo o meu cabelo num rabo de cavalo ele estava da grossura de um dedo meu. Sinceramente, não fiquei nada contente, como devem imaginar. 
Sendo eu uma pessoa cuja profissão implicava, entre muitas outras coisas, ensinar às outras pessoas como tratar correctamente do cabelo, como valorizarem-no, dar aulas de penteados, fazer vídeos sobre isso, etc. a situação pareceu-me caricata. Pode-se dizer que o ditado " em casa de ferreiro espeto de pau" nunca me pareceu tão apropriado. 
Foi aí que achei que talvez fosse melhor começar a aplicar em mim própria alguns dos conselhos que eu dei a várias pessoas durante bastante tempo. 
Comecei a fazer um cronograma capilar simples (quem não sabe o que é não se preocupe porque vou fazer um post só sobre isso), para tentar ficar com o cabelo mais saudável, e a aplicar algumas receitas caseiras para ajudar. Ah, também parei de usar espumas, pós volumizadores (que eu adoro) e outros produtos que disfarçavam a pouca densidade de cabelo. Por exemplo, o meu cabelo é muito fininho então eu usava espuma para dar corpo e volume e dar a ilusão de ter um cabelo bem mais denso. Esta "ilusão" fez com que eu não andasse a ligar muito ao verdadeiro estado do cabelo. Então achei melhor não andar a "maquilhar" a situação, para me obrigar a ter de ter mais cuidado com ele. 

Esta espécie de "maquilhagem" que fazemos ao nosso cabelo muitas vezes impede-nos de termos a verdadeira noção do que ele precisa e do estado em que está. 
Vou-vos dar um outro exemplo: há muitas pessoas que têm as pontas do cabelo muito ressequidas e frizadas, não há?! E o que é que muitas dessas pessoas fazem? Passam a prancha para esticar o cabelo e disfarçar a situação. Pois é. Mas, se formos a ver, como a prancha disfarça, acabam por não cuidar das pontas do cabelos e elas vão piorando cada vez mais, percebem?! 
Esta situação é normalíssima. Isto acontecia com imensas clientes minhas quando iam fazer o aconselhamento de cabelo. Muitas diziam que sabiam que tinham as pontas muito secas mas que desde que esticassem com a prancha estava tudo bem. Nunca se atreviam a sair de casa sem passar a prancha ou esticarem com escova e secador porque não gostavam de sentir o verdadeiro estado do cabelo. Mas isso não é solução, só disfarça. 




Como vêem nós temos esta maneira de disfarçarmos/maquilharmos as situações, o que, por vezes, acaba por não ser o melhor passo a tomar quando queremos cuidar a sério do nosso cabelo. 
Atenção, eu não estou com isto a dizer que sou contra as pranchas, espumas, e todos esses produtos que nos ajudam a ter o cabelo mais apresentável (até porque eu ensino como se usam todas essas coisas e ADORO), estou é a dizer que, às vezes, é bom pararmos para reparamos no verdadeiro estado do nosso cabelo e do ele está a precisar.
O nosso cabelo, tal como a nossa pele, tem de ser cuidado de acordo com o seu verdadeiro estado. Numa pele com borbulhas não vamos só pôr maquilhagem para tapa-las e pronto, pois não?! Iam ficar disfarçadas, mas, como não iam ser tratadas, nunca iriam desaparecer. O que faríamos nesse caso? Tinhamos de olhar verdadeiramente para o estado da nossa pele (sem maquilhagem nenhuma), íamos ver borbulhas, depois íamos tratar da pele correctamente para que elas fossem desaparecendo e então punhamos a maquilhagem para disfarça-las. É a junção de cuidados que vão ajudar a tratar e também a valorizar a pele, não é só pôr maquilhagem para esconder. O mesmo se passa com o cabelo. Ou seja, primeiro vamos identificar o problema, tratá-lo, e então depois podemos "maquilha-lo" um pouco (seja com a prancha, espumas, lacas, etc) para valorizá-lo ainda mais. 
Nunca vamos melhorar o problema se nunca o tratarmos e só andarmos a "maquilha-lo". 




Para mim, funcionou cortar com todos os produtos que servissem só para disfarçar o estado do cabelo. Mas, atenção, isso foi para mim que mal saio de casa e que sei que o facto de eu ver o cabelo fraquinho e com as pontas secas (sem nada a disfarça-las) todos os dias ia-me dar mais força para cuidar dele. Obriga-me a ter uma conversa comigo própria quando vou tomar banho do género:
- Ah hoje não me apetece nada estar com uma máscara no cabelo durante 10 minutos, fica para a próxima semana. 
Depois passo à frente do espelho e vejo as pontas secas e mudo logo de ideias. Já não fica para a próxima vez, vai ser é o mais depressa possível!!
Eu sei que fazer isto, a mim, ajuda-me. Se eu tivesse posto um produtinho nas pontas (daqueles que praticamente só maquilham/disfarçam as pontas secas) eu muito provavelmente teria passado pelo espelho e teria pensado que até não estavam assim muito mal e que punha a máscara na semana seguinte. E o problema ia-se arrastando, entendem?! 

Não têm de fazer igual a mim, estou só a contar-vos sobre aquilo que funciona comigo. 
Cada qual tem de perceber o que tem de fazer para se motivar, se quiserem realmente ver diferença nos vossos cabelos. 

Esta foi uma espécie de introdução ao tema Cabelos mais saudáveis
Se quiserem mais posts sobre cabelo basta ficarem atentas, vou pôr vários nos próximos tempos com dicas, receitas caseiras, produtos, cronogramas capilares, etc. 
Entretanto avaliem o vosso cabelo sem artifícios e tentem arranjar a motivação que precisam para cuidarem dele, se é esse o vosso desejo, claro.
Ah, se tiverem alguma questão ou ideia podem colocá-la aqui nos comentários.

Beijinho,
Ana 
:) 



O meu estado


Eu + Ele + o nosso cão + 4 canadianas = situação/confusão actual de cá de casa! 


Seria cómico se não fosse trágico. 
O marido quis ser solidário comigo e aleijou-se também... conclusão: os dois de canadianas! Ah pois é!
Agora já nos estamos a desenrascar melhor, mas, nos primeiros dias, foi o caos! Posso-vos dizer que houve momentos ao início em que me senti desesperada porque não fazia ideia de como é que nos íamos desenrascar completamente sozinhos.. É que eu estou super limitada e ele de repente também precisava de muita ajuda. É daquelas situações quase impossíveis de descrever, só quem passa por elas. Basicamente tem sido um coxo a ajudar outro coxo... mas temo-nos desenrascado sozinhos, que é o que interessa!

Beijinhos,
Ana :)




21/04/2017

Como amarrar lenço no cabelo - parte 1

Olá.
Um dos últimos posts que escrevi foi sobre usar lenços na cabeça e inclui algumas fotografias para vocês poderem ver como ficam super giros. Mas, hoje, vou-vos ensinar duas maneiras diferentes de amarra-los, para que possam fazer passo a passo. 

Uma das opções é feita com lenços curtos e outra com compridos. 
Ah, podem usar o cabelo solto ou apanhado nas duas opções, é como preferirem. 


Como podem ver na imagem:
- para a primeira opção precisam de um lenço que seja comprido. É posto de trás para a frente, depois é torcido e amarrado atrás. (Parece difícil ao lerem a descrição mas pela imagem percebem que é muito fácil).
- para a segunda opção podem usar um lenço dos mais curtos. Dão um nó ao centro do lenço para que fique com um pormenor interessante, colocam-no no topo da cabeça e amarram-no atrás. Fácil, fácil!

Gostaram destas duas opções?! Amanhã ensino-vos mais ;)

Beijinho,
Ana

06/04/2017

Ganchos para o cabelo

Pôr um gancho no cabelo pode demorar apenas alguns segundos mas faz muita diferença. Fica simples mas com um aspecto cuidado.


Os ganchos metálicos são uma excelente opção para quem não quer andar sempre com o cabelo da mesma maneira mas que não tem tempo a perder para fazer nada elaborado. É só agarrar numa parte do cabelo, prender o gancho e já está! É óptimo também quem não quer andar com cabelo nos olhos, para quem quer controlar o volume do cabelo, para quem não sabe fazer tranças ou penteados do género, etc.

É dos acessórios que eu mais uso, principalmente em dias de muito vento, porque não quero que o cabelo ande todo no ar e a tapar-me os olhos. Assim, preso com um gancho, também não fica todo despenteado, nem cheio de nós, por ter estado a esvoaçar. 


Conseguem encontrar ganchos deste género em lojas como a Parfois, Claires, H&M, Primark, etc. Há para todos os gostos, tamanhos e feitos. 











Gostaram destes exemplos? 
Inspirem-se nestas imagens meninas e experimentem :)
Beijinho, 
Ana



05/04/2017

Benefit Hoola Lite

O amado, e best-seller, pó bronzeador Hoola da Benefit ganhou um "irmão", o Hoola Lite. É um pó bronzeador mate, tal como o original, mas num tom bem mais claro, o que o torna ideal para as peles mais branquinhas. 


Encontrar um pó bronzeador que seja mate com um tom, textura e acabamento que seja indicado para as características da nossa pele não é fácil, pois não?! Uns dão à pele um tom muito alaranjado, outros dão um aspecto sujo em vez de bronzeado e, quase todos, são demasiado escuros para as peles muito branquinhas, logo, este novo tom do Hoola, veio responder às preces de muitas meninas.

É um pó mate, muito suave e fácil de aplicar, ideal para contornares o teu rosto e "aqueceres", de uma maneira muito subtil, o teu tom de pele.


Achei uma óptima ideia porque é sempre difícil arranjar um pó bronzeador que não fique laranja nas peles mais clarinhas. E, com este tom de pó, é muito mais fácil garantir um bom resultado. 
Achei, sem duvida, uma boa opção! 


Beijinhos,
Ana








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...