07/05/2012
06/05/2012
Unhas com relâmpago
04/05/2012
Jennifer Lopez sem maquilhagem
Hoje lembrei-me de publicar estas imagens da Jennifer Lopez, com e sem maquilhagem, para vocês verem a diferença.
A maquilhagem tem como principal função valorizar os nossos traços e deixar-nos ainda mais bonitas. É o que acontece com a Jennifer Lopez, ela já é uma mulher muito bonita mas maquilhada fica ainda mais.
Deves estar a notar muita diferença porque estás habituada a vê-la sempre muito maquilhada mas, na realidade, ela é como todas nós. Uma mulher bonita, com um rosto normal que, quando maquilhada, fica no seu melhor.
Sem maquilhagem
Moral da história:
Qualquer mulher pode estar no seu melhor, só tem de saber como :)
Se gostavas de saber maquilhar-te, e aprender a ficar no teu melhor, faz um curso de auto-maquilhagem. Aprende a maquilhar-te passo a passo e a ficar ainda mais bonita. Vê aqui: http://glam-effect.blogspot.pt/p/curso-de-auto-maquilhagem.html
Mas, se o que gostavas mesmo era de aprender que peças de roupa deves usar, como te deves vestir, como deves criar conjuntos, entre muitas outras coisas que vão valorizar o teu tipo e características de corpo, vê aqui: http://glam-effect.blogspot.pt/p/servicos-consultoria-imagem.html
Se tiveres alguma dúvida entra em contacto comigo.
Beijinhos
![]()
Ana Campos
03/05/2012
Maquilhagem para festa
A única diferença é que desta vez não me usei como exemplo. Resolvi maquilhar uma amiga, a Dulce :)
Este é o antes e o depois.
Espero que gostes:)
Beijinhos
02/05/2012
Unhas pretas e prateadas
01/05/2012
Kit The Pretty Commitee da BENEFIT
Chama-se The pretty Commitee e traz 4 produtos, um blush, um iluminador, um primer para sombras e um lapis iluminador.
Normalmente estes kits trazem um produto no tamanho original e os outros são mais pequenos mas, neste caso 3 dos produtos são do tamanho original, só o iluminador High Beam é que não.
![]() |
| Blush rosa com reflexos dourados. É lindo. |
![]() |
| Lápis iluminador que ajuda a abrir o olhar. Para melhores resultados aplica-o no canto interno e na linha d'água. |
![]() |
| Este produto serve para ajudar a manter as sombras intensas e no sitio. Podes aplicar em redor dos olhos para ajudar a fixar também o corretor e evitar vincos. |
Acaba com o cabelo frisado
Se o que queres é um cabelo com ondas e caracóis definidos este artigo é para ti.
Vais aprender a usar um leave-in para controlar o cabelo frisado.
Quem tem o cabelo volumoso, ou com as pontas ressequidas, não deve abdicar deste produto. O leave-in mantém o cabelo hidratado, diminui o frizz, controla o volume, define os caracóis, etc.
Benefícios do leave-in:
- É um produto que melhora a aparência do cabelo crespo.
- Deixa o cabelo muito mais maleável e suave.
- Deixa o cabelo mais fácil de desembaraçar
- Nutre e revitaliza cabelos danificados e ressequidos porque contêm proteínas, vitaminas, extratos de frutas e óleos essenciais.
- Protege os fios contra os danos do meio ambiente
- O cabelo fica solto, com os caracóis mais definidos e volume sem o efeito frisado.
Como aplicar:
Aplica-se no cabelo húmido e, tal como o nome diz, deixa-se no cabelo, não se passa por água.
Deve ser passado apenas do meio dos fios para as pontas. Evita aplicar na raíz, caso contrário o cabelo poderá ficar pesado, sem movimento e oleoso.
Depois penteia o cabelo com um pente de dentes largos e deixa secar naturalmente. Vais ver que vai ser muito mais fácil pentear e desembaraçar o cabelo.
Quantidade a aplicar:
O segredo para obter um bom resultado com o leave-in é descobrir a consistência certa para seu cabelo e a qual a quantidade que deve usar todos os dias (portanto, não tenhas medo de experimentar vários produtos).
À partida uma bolinha, do tamanho de uma ervilha, é suficiente.
Também existem alguns tipos de produtos que atingem melhores resultados quando conjugados com o calor do secador ou da chapinha. Chamam-se termoativos e muitas vezes ajudam a alisar ou a definir mais os caracóis.
Espero ter-te ajudado..
Beijinhos
Ana Campos
30/04/2012
Workshop de maquilhagem GlamEffect na Groupon
Biquinis ideais para barriga saliente
26/04/2012
Maquilhagem de noite com a paleta Oh So Special da Sleek
Hoje vou-vos mostrar mais uma maquilhagem que podes fazer com a paleta Oh So Special da Sleek Makeup.
Desta vez, como podes ver, é uma maquilhagem de noite.
Esta paleta vende-se na Sephora e custa 10€.
Como disfarçar os poros com o POREfessional da Benefit
Ele pode ser aplicado antes ou depois da maquilhagem para deixar a tua pele lisinha, com um feito mate aveludado e para disfarçar os poros.
Vê o vídeo para veres a descrição completa.
O kit inclui mais dois produtos da marca, o iluminador Girls meets pearl, e o corrector erase paste.
Já experimentaste este produto?
Depois diz-me o que achas-te :)
Bjinhos
Ana
25/04/2012
Batom Joli Rouge da CLARINS–Baby pink
Olá meninas :)
Hoje vou-vos falar dos meus batons favoritos e da cor nova que eu comprei, o Baby Pink.
Os batons da Clarins Joli Rouge são, sem dúvida, os meus favoritos. São cremosos e muito hidratantes, mas duram muito tempo nos lábios.
Estes batons são muito confortáveis de aplicar, pois deslizam muito bem, e deixam os lábios muito suaves e com uma cor muito bonita.
Eles têm vários tons nude muito bonitos e suaves. A quantidade de cores-pigmento usadas nos tons mais claros foi reduzida para dar-lhes uma certa transparência e evitar o efeito sobrecarregado que às vezes aparece nos tons nudes.
O meu favorito para o dia a dia é o 730, o Pink Blossom. É um rosa suave, nude, que dá um aspecto natural e acetinado aos lábios. É daqueles que eu tenho sempre na mala e que uso diariamente. Uso tanto que já voltei a comprar várias vezes esse batom. Também tenho um batom destes no atelier para as minhas clientes.
No outro dia estava a ver os batons da nova coleção da Clarins e vi que tinham cores novas. A verdade é que as cores são todas muito bonitas mas houve um que me chamou mais a atenção, o Baby Pink. É um rosa muito claro, com partículas brilhantes.
Os dois batons são cor de rosa, mas enquanto o Pink Blossom é um batom nude, este é mais vivo e brilhante.
Se gostas de batons que deixem os teus lábios muito suaves, hidratados, e com uma cor muito bonita, os Joli Rouge da Clarins são uma boa opção.
23/04/2012
No sábado à tarde…
Tivemos na esplanada mas depois fomos para dentro porque estava vento demais para mim. Eu sou um bocadinho friorenta (um bocadinho é a favor) lol :)
Foi um bom fim de semana, soube foi a pouco. Fui ao Algarve ter com o meu marido na sexta à noite e no domingo de manhã bem cedo eu tive de vir para Lisboa porque à tarde tinha um trabalho. Tinha mais um trabalho com uma noiva para fazer… Posso-vos dizer que ela já era muito bonita, mas ficou ainda mais :)
E assim se passou mais um fim de semana, a fazer viagens, Lisboa Algarve e Algarve Lisboa, muitos kms, muitas horas de carro para cima e para baixo, para passear e trabalhar também, mas isso já faz parte… Para a semana há mais :)
Beijinhos
Ana Campos

















