06/05/2012

Unhas com relâmpago

Estive a fazer umas experiências com vernizes à umas semanas atrás e deu nisto :)


 

Usei um verniz bege, um preto e um prata para o relâmpago.
Acho que ficou muito giro, e tu?

Se quiserem que eu faça um artigo a ensinar como se faz digam-me :)

Beijinhos
Ana Campos

04/05/2012

Jennifer Lopez sem maquilhagem

Hoje lembrei-me de publicar estas imagens da Jennifer Lopez, com e sem maquilhagem, para vocês verem a diferença.

402402_249670778441563_136688106406498_574092_1975911628_n

A maquilhagem tem como principal função valorizar os nossos traços e deixar-nos ainda mais bonitas. É o que acontece com a Jennifer Lopez, ela já é uma mulher muito bonita mas maquilhada fica ainda mais.

1154

 

1312877578d5d6f6_l

 

Jennifer_Lopex_No_Makeup_copy

imagesCALW8FNN

jennifer_lopez_no-makeup

Deves estar a notar muita diferença porque estás habituada a vê-la sempre muito maquilhada mas, na realidade, ela é como todas nós. Uma mulher bonita, com um rosto normal que, quando maquilhada, fica no seu melhor.

Sem maquilhagem

jennifer-lopez-jlo-without-makeup-jennifer-lopez-19743572-1000-1311

jennifer-lopez-jlo-without-makeup-jennifer-lopez-19743581-413-512

Moral da história:

Qualquer mulher pode estar no seu melhor, só tem de saber como :)

 

Se gostavas de saber maquilhar-te, e aprender a ficar no teu melhor, faz um curso de auto-maquilhagem. Aprende a maquilhar-te passo a passo e a ficar ainda mais bonita. Vê aqui: http://glam-effect.blogspot.pt/p/curso-de-auto-maquilhagem.html

Mas, se o que gostavas mesmo era de aprender que peças de roupa deves usar, como te deves vestir, como deves criar conjuntos, entre muitas outras coisas que vão valorizar o teu tipo e características de corpo, vê aqui: http://glam-effect.blogspot.pt/p/servicos-consultoria-imagem.html

Se tiveres alguma dúvida entra em contacto comigo.

Beijinhos

Sorriso

Ana Campos

03/05/2012

Maquilhagem para festa

Muita gente me pediu para fazer uma maquilhagem de festa que fosse elegante e não muito forte. Como eu gosto de deixar as pessoas contentes resolvi fazer e aqui está ela.

A única diferença é que desta vez não me usei como exemplo. Resolvi maquilhar uma amiga, a Dulce :) 


DSCF0788a

Os tons são neutros e a maquilhagem é simples.
 

 

Este é o antes e o depois.

 

Untitled-1


Espero que gostes:)

  

Se quiseres ver, ou comprar, os pincéis que usei durante o vídeo vai aqui ao site da Sigma. Eles são óptimos!

Beijinhos
Ana Campos
P.S: Obrigada Dulce :)

Já vos aconteceu?


Isto já aconteceu a muito boa gente.
lol

02/05/2012

Unhas pretas e prateadas


Unhas pretas com risco prateado.

Estas unhas não são minhas :(
Mas estão tão bonitas que quis partilha-las com vocês :)

O que acham?

A diferença entre os sapatos das mulheres e dos homens.. lol


É um bocadinho verdade, nós mulheres temos sapatos para todas as ocasiões.
:)

01/05/2012

Kit The Pretty Commitee da BENEFIT

Já conheces o novo kit da Benefit?
Chama-se The pretty Commitee e traz 4 produtos, um blush, um iluminador, um primer para sombras e um lapis iluminador.


Normalmente estes kits trazem um produto no tamanho original e os outros são mais pequenos mas, neste caso 3 dos produtos são do tamanho original, só o iluminador High Beam é que não.

Blush Bella Bamba
Blush rosa com reflexos dourados. É lindo.

Lápis Eye Bright

Lápis iluminador que ajuda a abrir o olhar.
Para melhores resultados aplica-o no canto interno e na linha d'água.

Primer Stay Don't Stray

Este produto serve para ajudar a manter as sombras intensas e no sitio. Podes aplicar em redor dos olhos para ajudar a fixar também o corretor e evitar vincos.

Iluminador High Beam

Este iluminador rosa claro que dá um brilho fantástico à pele. Fica lindo quando aplicado no topo das maças do rosto.
Este produto é conhecido por "supermodelo num frasco".



Encontras este kit à venda nas lojas da Sephora

Bjinhos

Não te esqueças de tornares-te seguidora do blog e do facebook :)

Acaba com o cabelo frisado

Se o que queres é um cabelo com ondas e caracóis definidos este artigo é para ti.

Vais aprender a usar um leave-in para controlar o cabelo frisado.

cabelo-cacheado

Quem tem o cabelo volumoso, ou com as pontas ressequidas, não deve abdicar deste produto. O leave-in mantém o cabelo hidratado, diminui o frizz, controla o volume, define os caracóis, etc.

Benefícios do leave-in:

- É um produto que melhora a aparência do cabelo crespo.

- Deixa o cabelo muito mais maleável e suave.

- Deixa o cabelo mais fácil de desembaraçar

- Nutre e revitaliza cabelos danificados e ressequidos porque contêm proteínas, vitaminas, extratos de frutas e óleos essenciais.

- Protege os fios contra os danos do meio ambiente

- O cabelo fica solto, com os caracóis mais definidos e volume sem o efeito frisado.

cabelos-leave-in-mao

Como aplicar:

Aplica-se no cabelo húmido e, tal como o nome diz, deixa-se no cabelo, não se passa por água.

Deve ser passado apenas do meio dos fios para as pontas. Evita aplicar na raíz, caso contrário o cabelo poderá ficar pesado, sem movimento e oleoso.

Depois penteia o cabelo com um pente de dentes largos e deixa secar naturalmente. Vais ver que vai ser muito mais fácil pentear e desembaraçar o cabelo.

cabelos-sem-volume2-vert

Quantidade a aplicar:

O segredo para obter um bom resultado com o leave-in é descobrir a consistência certa para seu cabelo e a qual a quantidade que deve usar todos os dias (portanto, não tenhas medo de experimentar vários produtos).

À partida uma bolinha, do tamanho de uma ervilha, é suficiente.

dsc05956

Também existem alguns tipos de produtos que atingem melhores resultados quando conjugados com o calor do secador ou da chapinha. Chamam-se termoativos e muitas vezes ajudam a alisar ou a definir mais os caracóis.

Espero ter-te ajudado..

Beijinhos

Ana Campos

30/04/2012

Workshop de maquilhagem GlamEffect na Groupon


Workshops de maquilhagem da GlamEffect

Podes comprar um voucher para 1, 2 ou 4 pessoas com grandes descontos.

Depois de comprares o voucher só tens de enviar um email para info@glameffect.com
a dizeres o dia da semana que te dá mais jeito ( 2ª, 3ª, etc) e em que horário (manhã, tarde, noite) para eu poder criar os grupos e agendar o dia.

Aproveita, acaba hoje!


Vê aqui:

Biquinis ideais para barriga saliente

Tens uma barriguinha saliente e não sabes qual é o melhor modelo de biquíni para a disfarçar? Isso acontece a muita gente.
O que vestir para disfarçar a barriga é uma das coisas que as mulheres mais querem saber.
Vê aqui algumas dicas para poderes escolher um biquíni, ou fato de banho, que te favoreça.


Baseia-te nestas dicas para escolheres o teu fato de banho e sente-te mais confortável e confiante na praia.


Gostavas de saber o que deves vestir de acordo com o teu tipo de corpo? Queres saber quais as peças de roupa, acessórios, padrões, etc. que te vão ficar melhor e fazer-te parecer mais elegante? Então vê os serviços de consultoria de imagem daqui da GlamEffect.

Os serviços individuais que te podem ajudar são:
Aconselhamento vestimentar e análise de estilo
Aconselhamento Flash.

Beijinhos
Ana Campos 

26/04/2012

Maquilhagem de noite com a paleta Oh So Special da Sleek

Olá!
Hoje vou-vos mostrar mais uma maquilhagem que podes fazer com a paleta Oh So Special da Sleek Makeup.
Desta vez, como podes ver, é uma maquilhagem de noite.
Esta paleta vende-se na Sephora e custa 10€.


DSCF0698

  


Se quiseres ver esta maquilhagem, que foi feita com a mesma paleta, clica aqui: http://glam-effect.blogspot.pt/2012/03/maquilhagem-rosa-suave-com-paleta-oh-so.html

DSCF0333a
Gostaste? Espero que sim :)
Bjinhos
Ana Campos

Como disfarçar os poros com o POREfessional da Benefit

Se tens poros grandes e pele mista a oleosa vais adorar este produto.
Ele pode ser aplicado antes ou depois da maquilhagem para deixar a tua pele lisinha, com um feito mate aveludado e para disfarçar os poros.

Vê o vídeo para veres a descrição completa.




É este o efeito quando aplicas o POREfessional da Benefit na mão.


Aqui podes ver o antes e o depois na pele do rosto. A pele parece que passou pelo photoshop.


Agora pelo mesmo preço do Porefessional compras o kit POREfessional Pretty.





O kit inclui mais dois produtos da marca, o iluminador  Girls meets pearl, e o corrector erase paste.









Já experimentaste este produto?
Depois diz-me o que achas-te :)

Bjinhos

Ana

25/04/2012

Batom Joli Rouge da CLARINS–Baby pink

Olá meninas :)

Hoje vou-vos falar dos meus batons favoritos e da cor nova que eu comprei, o Baby Pink.

ana campos glam

Os batons da Clarins Joli Rouge são, sem dúvida, os meus favoritos. São cremosos e muito hidratantes, mas duram muito tempo nos lábios.

Estes batons são muito confortáveis de aplicar, pois deslizam muito bem, e deixam os lábios muito suaves e com uma cor muito bonita.

joli-rouge-clarins_batom

Eles têm vários tons nude muito bonitos e suaves. A quantidade de cores-pigmento usadas nos tons mais claros foi reduzida para dar-lhes uma certa transparência e evitar o efeito sobrecarregado que às vezes aparece nos tons nudes.

O meu favorito para o dia a dia é o 730, o Pink Blossom. É um rosa suave, nude, que dá um aspecto natural e acetinado aos lábios. É daqueles que eu tenho sempre na mala e que uso diariamente. Uso tanto que já voltei a comprar várias vezes esse batom. Também tenho um batom destes no atelier para as minhas clientes.

No outro dia estava a ver os batons da nova coleção da Clarins e vi que tinham cores novas. A verdade é que as cores são todas muito bonitas mas houve um que me chamou mais a atenção, o Baby Pink. É um rosa muito claro, com partículas brilhantes.

Os dois batons são cor de rosa, mas enquanto o Pink Blossom é um batom nude, este é mais vivo e brilhante.

Se gostas de batons que deixem os teus lábios muito suaves, hidratados, e com uma cor muito bonita, os Joli Rouge da Clarins são uma boa opção.

23/04/2012

No sábado à tarde…

No sábado à tarde apesar do vento estive à beira mar, no  Pézinhos N’areia, que é na praia verde, no Algarve.
Eu e o meu marido fomos lá só um bocado à tarde. A vista é linda e o espaço muito agradável. É um sitio calmo e sossegado, tal como nós gostamos.
Aqui ficam umas fotos de sábado..

Pzinhos Na Areia

Ana Campos

Fernando Alexandre  Ana Campos Alexandre

Tivemos na esplanada mas depois fomos para dentro porque estava vento demais para mim. Eu sou um bocadinho friorenta (um bocadinho é a favor) lol :)

Foi um bom fim de semana, soube foi a pouco. Fui ao Algarve ter com o meu marido na sexta à noite e no domingo de manhã bem cedo eu tive de vir para Lisboa porque à tarde tinha um trabalho. Tinha mais um trabalho com uma noiva para fazer… Posso-vos dizer que ela já era muito bonita, mas ficou ainda mais :)

E assim se passou mais um fim de semana, a fazer viagens, Lisboa Algarve e Algarve Lisboa, muitos kms, muitas horas de carro para cima e para baixo, para passear e trabalhar também, mas isso já faz parte… Para a semana há mais :)

Beijinhos
Ana Campos

Boa semana!

 

Uma semana muito docinha a todas :)

Unhas decoradas


Estas não fui eu que fiz, mas como estão giras resolvi partilhar :)

21/04/2012

Trança do dia


Uma trança pouco apertada para um look descontraído.
Gostas ?

Bom fim de semana  :)

20/04/2012

Mais um personal Shopping…

 

sem nome

É quase meia noite e eu cheguei a casa à pouco. Estive a fazer mais um personal shopping.

Depois de várias horas a andar no centro comercial estou super cansada. Ontem andei sozinha a procurar as peças, a correr as lojas todas e a fazer contas, muitas contas, para que o cliente não gastasse nem mais um cêntimo do que aquilo era previsto. (Orçamentos são coisas muito sérias e não se brinca com o dinheiro dos outros).

Eu gosto muito de fazer estes tipo de serviços. Dá-me imenso prazer andar à “caça” das peças perfeitas para o cliente. É preciso procurar peças que sejam adequadas ao estilo de vida da pessoa, que favoreçam o seu corpo, seja homem ou mulher (o cliente de hoje foi homem), que sejam versáteis e que deem para criar o máximo número de conjuntos possíveis, de maneira a fazer render o dinheiro dos clientes.

Man-Shopping

Às vezes as pessoas precisam de roupa mas o problema é que não sabem o que devem comprar. Vão às compras e acabam por comprar algo que é muito giro mas que não lhes faz muita falta, ou, peças que não são versáteis e que não se conjugam muito bem com aquilo que já têm no guarda-roupa. Resultado: Gastam dinheiro à toa e no dia seguinte continuam sem nada para vestir.

Por exemplo, o cliente de hoje, é um homem que, quando ia às compras, sentia-se um bocado perdido pois não sabia coordenar a roupa. Gosta de se vestir bem mas, tal como a maioria dos portugueses, não pode gastar muito dinheiro em roupa, logo, em vez de estar a comprar à toa, veio ter comigo (a mulher dele também é minha cliente).

Posso vos dizer que, como eu tinha tudo bem planeado e as continhas todas muito bem feitas, correu muito bem.

8

Ele e a mulher disseram-me mais ou menos o que queriam (eles já são meus clientes então já sei como eles são, o estilo, as roupas que eles já têm, etc.) e disseram-me o valor que pretendiam gastar. O resto deixaram por minha conta.

Atenção, a pessoa só gasta aquilo que quer e pode, nem mais um tostão.

Ele tinha 300 € para gastar em roupa e queria o máximo de roupa possível. À uns meses atrás já tínhamos feito outro personal shopping onde compramos algumas peças, mas foram só as peças base, que são as principais para um bom guarda-roupa (aquelas que TOOOODA a gente deve ter). Agora ele queria mais algumas peças de roupa, que dessem para coordenar com as outras claro, para poder aumentar a quantidade de conjuntos.

Depois de uma busca exaustiva, daquelas que dá cabo dos pézinhos de qualquer pessoa, e de eu encontrar tudo o que lhe fazia falta, é que o cliente foi comigo às lojas.

men-shopping

Eu fiz a minha “magia” e, com 300€, ele saiu de lá com:

  • 3 pares de calças
  • 3 casacos de malha
  • 1 Blusão (castanho em pele, lindo.. que por acaso o meu marido iria gostar bastante)
  • 1 calções
  • 2 camisas
  • 9 t-shirts de várias cores
  • 2 cintos (1 deles é reversível portanto é como se fossem 3)
  • 3 pares de sapatos
  • 1 óculos

Todas as peças podem ser conjugadas entre si e coordenadas com a roupa que ele já tinha. Nada se deixa ao acaso.

É assim que se poupa a comprar roupa. Não se compra à toa, nem por impulso, tudo é muito bem pensado e planeado.

Conclusão: Mais um cliente satisfeito, com o guarda-roupa recheado e cheio de estilo. (E uma esposa toda contente com as roupinhas novas do marido)  :)

Missão cumprida!

031310_0348_WhyYouShoul1

 

Agora já só quero é ir descansar e esticar-me ao comprido.. Mais ou menos como na foto em baixo :)

exhausted

Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...