21/03/2012

Dicas para quem tem anca larga



Hoje deixo aqui umas dicas para valorizar o corpo de quem tem a anca larga.

  • Deves chamar a atenção para a parte de cima do corpo e retirar a atenção da parte inferior, para conseguires equilibrar a silhueta.
  • Opta por peças mais escuras na parte de baixo e mais claras na parte de cima. A imagem ao lado é um exemplos.
  • Padrões chamativos só na parte superior.
  • Usa acessórios como colares, lenços e brincos para chamares a atenção para o teu rosto.
  • Evita tops e túnicas que acabem exactamente na zona mais larga da coxa, vão alargar mais ainda. Usa peças que acabem um pouco mais acima ou mais abaixo.
  • Tops e camisas com pormenores nos ombros também são uma boa opção para te ajudar a equilibrar a silhueta.
  • Evita as calças skinny. Como são muito coladas ao corpo até a baixo vão dar a ilusão de teres a anca ainda mais larga.
  • Dá preferência às calças de corte recto. Ah, atenção aos bolsos de faca porque podem abrir e quando isso acontece parece que a calça está demasiado apertada. Muitas vezes o tecido do bolso enche por dentro e faz como que não assentem muito bem nessa zona.
Se tiveres calças com os bolsos de faca (daqueles que abrem e enchem por dentro) não deixes de as usar, estamos em época de crise, não devemos desperdiçar dinheiro. Experimenta manda-los coser e retirar o tecido do bolso. Atenção, a menos que seja um "ás" na costura, não tentes fazer isto em casa, senão é pior a emenda que o soneto.

São só algumas das muitas dicas que eu costumo dar às minhas clientes. Existem truques para tudo, acreditem.


Se gostavas de saber qual é o teu tipo de corpo, quais as peças e acessórios que mais o valoriza, entre muitas outras dicas, vê os serviços de consultoria de imagem que eu faço em cima na barra de serviços de consultoria de imagem. Existem vários como o aconselhemento flash, o aconselhamento vestimentar e estilo, o pack de moda e maquilhagem. Vê aqui a descrição dos serviços.

Espero que tenhas gostado e te tenha ajudado.

Look de primavera..

Barbara Palvin for Vogue Germany April 2012


Roupa em tons clarinhos com cheiro a primavera..Adoro!
E um eyeliner bem marcado, mais ainda :)

Vê mais looks aqui


20/03/2012

Paleta Oh So Special da Sleek makeup






Esta princezinha já chegou!
E impressionou-me..

Vou testar a paleta e depois vou fazer um vídeo onde dou a minha opinião sobre ela..
Também sou capaz de fazer um tutorial para que possas ver como é que a podes usar.
Fica atenta.. vai ser ainda durante esta semana..

Bjinhos

Ah e não te esqueças de subscrever o blog :)

19/03/2012

Máscara de pestanas Outrageous volume da Sephora



NOVA MÁSCARA de pestanas da SEPHORA: Outrageous Volume!
Uma fórmula enriquecida com ácido hialurónico que hidrata e protege as tuas pestanas ao longo do dia, num tubinho irresistível!
Eu ainda não experimentei mas estou bastante curiosa, ADORO máscaras que dêem muito volume às pestanas :)


 Eu ainda não fiz um vídeo sobre ela porque ainda não a experimentei mas deixo-vos aqui o da Sephora.


     


Look com blazer laranja

Star Style: Lindsay Lohan.


Um look moderno, jovem e com cara de primavera.
Ter um blazer, ou outro casaco colorido, faz a diferença.
Eu adoro blazers coloridos, ADORO. Vestes um blazer colorido, mesmo por cima de peças básicas e simples, e ficas logo com um look interessante e moderno. Podes usar com jeans, calças, leggings, saias, túnicas, tshirts, camisas, vestidos, etc.

Inspira-te e experimenta!


Unhas mal pintadas :(



Também vos acontece isto?
A mão direita fica sempre pior...


16/03/2012

Penteado apanhado fácil e rápido- Vídeo

Adoro fazer este penteado que vos vou mostrar hoje. É muito fácil de fazer mas parece muito elaborado.
O cabelo fica completamente apanhado e cria uma espécie de coroa à volta da cabeça.




 



É óptimo para pessoas com o cabelo de tamanho médio a comprido. Quem tem o cabelo comprido consegue enrola-lo todo, quem tem o cabelo médio pode enrolar só uma parte e apanho-lo num rabo de cavalo lateral que também fica muito giro.
Vê o vídeo, vais ver que fica muito giro.

   


Espero que tenhas gostado..

15/03/2012

Maquilhagem Ellis Faas

Ellis Faas é uma maquiadora Holandesa que já trabalhou para muitas marcas como a Clinique, Lancôme, MAC, entre outras.
A novidade é que ela agora criou e lançou sua própria marca: “Ellis Faas”, que tem como grande diferencial o design das embalagens.
Os produtos são pequenos e práticos e, muitos, são em formato de canetas que parecem balas. Ela criou ainda um suporte cilindrico, muito leve, onde consegues colocar os teus produtos favoritos da marca e criar um kit personalizado.







Eu ainda não experimentei, mas estou curiosa.


Como fazer madeixas coloridas que saem com a lavagem

Queres fazer madeixas coloridas no teu cabelo em casa?
É muito fácil e saem com a lavagem. Esta técnica chama-se hair chalking.






Para fazeres as madeixas vais precisar de pastel seco da cor que quiseres.
Podes usar esta técnica no cabelo todo, em pequenas ou grandes madeixas, mas eu prefiro só nas pontas, acho que fica mais giro. Quando lavares o cabelo a cor sai.

Se tiveres o cabelo escuro aconselho-te a humedecer as madeixas para que a cor agarre e sobressaia mais. Se tiveres o cabelo loiro é melhor não humedeceres muito, senão a cor vai ficar agarrada durante mais tempo.




No final podes passar com uma placa alisadora ou o babyliss para ajudar a segurar a cor.
Aconselho-te a usares uma camisola escura para que não se note o pó do pastel seco na roupa.

É muito simples, como podes ver no vídeo que fiz com a ajuda da Susi :)







    


Espero que tenhas gostado!
Beijinhos


13/03/2012

Antes e depois maquilhagem no Vivafit

Olá meninas..
Deixo-vos aqui fotos que foram tiradas num evento de um dos parceiros da GlamEffect, o ginásio Vivafit da Estefânia, no dia 5 e no dia 9.

O objectivo não era fazer uma maquilhagem elaborada mas sim uma maquilhagem rápida, que apesar de ser básica valoriza bastante o rosto.
Vejam o antes e o depois.






        


















        


Como podem ver uma maquilhagem, mesmo sendo muito simples, ajuda a valorizar o rosto, a pele fica mais uniforme, olhos mais brilhantes e a pessoa, independentemente da idade, fica com um aspecto mais desperto e saudável. 

Foi um prazer conhecer as meninas que participaram.
Beijinhos a todas :)

Para quem gostava de fazer o curso de auto-maquilhagem (que está em promoção este mês) deixo aqui o link com as informações: http://glam-effect.blogspot.com/p/curso-de-auto-maquilhagem.html



12/03/2012

As mulheres têm soluções para tudo.. lol



lol
O que interessa é desenrascar..
Faz-me lembrar uma cena de um dos filmes da Bridget Jones, onde ela faz exactamente isto :)



Beijinhos

11/03/2012

Sculpting disk da Sephora.. 3 produtos em 1

Olá..
Hoje vou falar sobre o Sculpting disk da Sephora.
É um disco que contém 3 pós: um bronzeador, um matificante e um iluminador.

                        
















-Com o pó bronzeador podes contornar o teu rosto para um efeito mais esculpido e contornado ou mais bronzeado

-O pó matificante, o do meio, quando aplicado com um pincel fofo por cima da base faz com que ela dure muito mais tempo. Também podes aplica-lo com uma esponja se quiseres usa-lo em vez da base.

-O pó iluminador, o da direita, vai dar um brilho muito bonito à pele.

Uma das grandes vantagens é que é muito prático, tens 3 produtos numa só embalagem em vez de andares com 3 caixinhas diferentes.


Vê o video que eu fiz a descrever o produto e a aplica-lo.

          


Já fiz um artigo, e outro vídeo, a explicar ao pormenor como podes contornar/esculpir o rosto para ficares com um rosto mais fino, maças do rosto mais salientes, etc. Vê aqui: http://glam-effect.blogspot.com/2012/01/como-contornar-afinar-o-rosto-video.html

08/03/2012

"Multibanco" de cupcakes

Queres um cupcake? Vai ao multibanco :)















Já existem máquinas de venda automática, que funcionam 24h por dia, onde podes comprar um cupcake. Sim, é verdade!

Escolhes o sabor (tens vários à escolha, até o famoso red velvet), pagas e já está.. é só devorar.
Infelizmente não há cá em Portugal, só nos EUA. Pensando bem, ainda bem que não há cá senão era uma desgraça ;)








     

Feliz dia da mulher




Por todas as lutas, por todos os obstáculos ultrapassados, por todo o amor que damos incondicionalmente..
Desejo-vos um óptimo dia da mulher!

E a todos os homens de H grande que sabem que mercermos ser homenageadas porque somos o seu equilíbrio, a sua consciência, a parte que lhes falta, a parte que os completa, a sua metade.
Somos amigas, conselheiras, companheiras, cúmplices, parceiras.
Somos ciumentas, empreendedoras, impacientes, lutadoras, teimosas, gladiadoras, desconfiadas, vencedoras.
Somos enfermeiras, domésticas, engenheiras, astronautas, diplomatas, curandeiras.
Somos mães, esposas, filhas, irmãs, avós, primas, sobrinhas.
Somos únicas porque mimamos, aturamos, compreendemos, perdoamos, incentivamos e acarinhamo-os..
Somos interessantes e cativantes, mesmo chateadas somos lindas, mesmo felizes choramos, somos sensíveis e apaixonadas..

Como diz o provérbio chinês: "Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar." 
Nós somos a sua familia, o seu lar... somos mulheres. 

07/03/2012

Erro de maquilhagem da Kelly Osbourne

A Kelly Osboune sempre deu que falar por causa da sua imagem e das drásticas, e muitas vezes estranhas, mudanças de visual que já fez.

A verdade é que ultimamente ela tem-se portado muito melhor e tem tido mais cuidado com a sua imagem mas aqui cometeu um erro enorme. A cara dela está completamente amarela, sinal que usou uma base que não era o tom correto para ela.


Quando se usa uma base demasiado amarela corre-se o risco de parecermos doentes e de ficarmos com um aspecto destes, completamente pavoroso.
É muito imporante usarmos uma base que seja do tom da nossa pele e que o sub-tom (amarelo, rosa ou neutro) também seja o adequado.

Em relação ao cabelo... nem comento.

Portanto meninas cuidado com as bases muito amarelas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...