19/03/2012

Unhas mal pintadas :(



Também vos acontece isto?
A mão direita fica sempre pior...


16/03/2012

Penteado apanhado fácil e rápido- Vídeo

Adoro fazer este penteado que vos vou mostrar hoje. É muito fácil de fazer mas parece muito elaborado.
O cabelo fica completamente apanhado e cria uma espécie de coroa à volta da cabeça.




 



É óptimo para pessoas com o cabelo de tamanho médio a comprido. Quem tem o cabelo comprido consegue enrola-lo todo, quem tem o cabelo médio pode enrolar só uma parte e apanho-lo num rabo de cavalo lateral que também fica muito giro.
Vê o vídeo, vais ver que fica muito giro.

   


Espero que tenhas gostado..

15/03/2012

Maquilhagem Ellis Faas

Ellis Faas é uma maquiadora Holandesa que já trabalhou para muitas marcas como a Clinique, Lancôme, MAC, entre outras.
A novidade é que ela agora criou e lançou sua própria marca: “Ellis Faas”, que tem como grande diferencial o design das embalagens.
Os produtos são pequenos e práticos e, muitos, são em formato de canetas que parecem balas. Ela criou ainda um suporte cilindrico, muito leve, onde consegues colocar os teus produtos favoritos da marca e criar um kit personalizado.







Eu ainda não experimentei, mas estou curiosa.


Como fazer madeixas coloridas que saem com a lavagem

Queres fazer madeixas coloridas no teu cabelo em casa?
É muito fácil e saem com a lavagem. Esta técnica chama-se hair chalking.






Para fazeres as madeixas vais precisar de pastel seco da cor que quiseres.
Podes usar esta técnica no cabelo todo, em pequenas ou grandes madeixas, mas eu prefiro só nas pontas, acho que fica mais giro. Quando lavares o cabelo a cor sai.

Se tiveres o cabelo escuro aconselho-te a humedecer as madeixas para que a cor agarre e sobressaia mais. Se tiveres o cabelo loiro é melhor não humedeceres muito, senão a cor vai ficar agarrada durante mais tempo.




No final podes passar com uma placa alisadora ou o babyliss para ajudar a segurar a cor.
Aconselho-te a usares uma camisola escura para que não se note o pó do pastel seco na roupa.

É muito simples, como podes ver no vídeo que fiz com a ajuda da Susi :)







    


Espero que tenhas gostado!
Beijinhos


13/03/2012

Antes e depois maquilhagem no Vivafit

Olá meninas..
Deixo-vos aqui fotos que foram tiradas num evento de um dos parceiros da GlamEffect, o ginásio Vivafit da Estefânia, no dia 5 e no dia 9.

O objectivo não era fazer uma maquilhagem elaborada mas sim uma maquilhagem rápida, que apesar de ser básica valoriza bastante o rosto.
Vejam o antes e o depois.






        


















        


Como podem ver uma maquilhagem, mesmo sendo muito simples, ajuda a valorizar o rosto, a pele fica mais uniforme, olhos mais brilhantes e a pessoa, independentemente da idade, fica com um aspecto mais desperto e saudável. 

Foi um prazer conhecer as meninas que participaram.
Beijinhos a todas :)

Para quem gostava de fazer o curso de auto-maquilhagem (que está em promoção este mês) deixo aqui o link com as informações: http://glam-effect.blogspot.com/p/curso-de-auto-maquilhagem.html



12/03/2012

As mulheres têm soluções para tudo.. lol



lol
O que interessa é desenrascar..
Faz-me lembrar uma cena de um dos filmes da Bridget Jones, onde ela faz exactamente isto :)



Beijinhos

11/03/2012

Sculpting disk da Sephora.. 3 produtos em 1

Olá..
Hoje vou falar sobre o Sculpting disk da Sephora.
É um disco que contém 3 pós: um bronzeador, um matificante e um iluminador.

                        
















-Com o pó bronzeador podes contornar o teu rosto para um efeito mais esculpido e contornado ou mais bronzeado

-O pó matificante, o do meio, quando aplicado com um pincel fofo por cima da base faz com que ela dure muito mais tempo. Também podes aplica-lo com uma esponja se quiseres usa-lo em vez da base.

-O pó iluminador, o da direita, vai dar um brilho muito bonito à pele.

Uma das grandes vantagens é que é muito prático, tens 3 produtos numa só embalagem em vez de andares com 3 caixinhas diferentes.


Vê o video que eu fiz a descrever o produto e a aplica-lo.

          


Já fiz um artigo, e outro vídeo, a explicar ao pormenor como podes contornar/esculpir o rosto para ficares com um rosto mais fino, maças do rosto mais salientes, etc. Vê aqui: http://glam-effect.blogspot.com/2012/01/como-contornar-afinar-o-rosto-video.html

08/03/2012

"Multibanco" de cupcakes

Queres um cupcake? Vai ao multibanco :)















Já existem máquinas de venda automática, que funcionam 24h por dia, onde podes comprar um cupcake. Sim, é verdade!

Escolhes o sabor (tens vários à escolha, até o famoso red velvet), pagas e já está.. é só devorar.
Infelizmente não há cá em Portugal, só nos EUA. Pensando bem, ainda bem que não há cá senão era uma desgraça ;)








     

Feliz dia da mulher




Por todas as lutas, por todos os obstáculos ultrapassados, por todo o amor que damos incondicionalmente..
Desejo-vos um óptimo dia da mulher!

E a todos os homens de H grande que sabem que mercermos ser homenageadas porque somos o seu equilíbrio, a sua consciência, a parte que lhes falta, a parte que os completa, a sua metade.
Somos amigas, conselheiras, companheiras, cúmplices, parceiras.
Somos ciumentas, empreendedoras, impacientes, lutadoras, teimosas, gladiadoras, desconfiadas, vencedoras.
Somos enfermeiras, domésticas, engenheiras, astronautas, diplomatas, curandeiras.
Somos mães, esposas, filhas, irmãs, avós, primas, sobrinhas.
Somos únicas porque mimamos, aturamos, compreendemos, perdoamos, incentivamos e acarinhamo-os..
Somos interessantes e cativantes, mesmo chateadas somos lindas, mesmo felizes choramos, somos sensíveis e apaixonadas..

Como diz o provérbio chinês: "Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar." 
Nós somos a sua familia, o seu lar... somos mulheres. 

07/03/2012

Erro de maquilhagem da Kelly Osbourne

A Kelly Osboune sempre deu que falar por causa da sua imagem e das drásticas, e muitas vezes estranhas, mudanças de visual que já fez.

A verdade é que ultimamente ela tem-se portado muito melhor e tem tido mais cuidado com a sua imagem mas aqui cometeu um erro enorme. A cara dela está completamente amarela, sinal que usou uma base que não era o tom correto para ela.


Quando se usa uma base demasiado amarela corre-se o risco de parecermos doentes e de ficarmos com um aspecto destes, completamente pavoroso.
É muito imporante usarmos uma base que seja do tom da nossa pele e que o sub-tom (amarelo, rosa ou neutro) também seja o adequado.

Em relação ao cabelo... nem comento.

Portanto meninas cuidado com as bases muito amarelas.

Penteados de noivas com flores

Usar um acessório no cabelo de uma noiva faz muitas vezes a diferença.

Um dos acessórios favoritos das noivas são as flores em tecido. Dão um toque feminino, delicado, sofisticado e muito romântico ao cabelo e a todo o visual da noiva.


Já não é muito comum usarem flores naturais no cabelo porque têm tendência para murchar enquanto estas ficam sempre lindas.

Existem flores para todos os gostos, em cetim, em organza, com brilhantes, com pérolas, grandes, médias, pequenas, etc. Elas podem ser usadas em diferentes tipos, e comprimentos, de cabelo e em praticamente todos os penteados sejam eles apanhados, semi-apanhados ou soltos.
Eu costumo aconselhar muitas vezes este tipo de flores às minhas clientes quando elas querem ter um cabelo com um aspeto romântico e muito feminino.

Deixo-te aqui algumas imagens para veres alguns exemplos de flores de tecido e o efeito que elas fazem.








Se quiseres ver mais artigos sobre noivas vai a casamentos na barra das categorias ou carrega aqui:http://glam-effect.blogspot.com/search/label/Casamentos

 Beijinhos
Se quiseres saber mais sobre os serviços que fazemos para noivas basta que entres em contacto comigo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...