12/03/2012

As mulheres têm soluções para tudo.. lol



lol
O que interessa é desenrascar..
Faz-me lembrar uma cena de um dos filmes da Bridget Jones, onde ela faz exactamente isto :)



Beijinhos

11/03/2012

Sculpting disk da Sephora.. 3 produtos em 1

Olá..
Hoje vou falar sobre o Sculpting disk da Sephora.
É um disco que contém 3 pós: um bronzeador, um matificante e um iluminador.

                        
















-Com o pó bronzeador podes contornar o teu rosto para um efeito mais esculpido e contornado ou mais bronzeado

-O pó matificante, o do meio, quando aplicado com um pincel fofo por cima da base faz com que ela dure muito mais tempo. Também podes aplica-lo com uma esponja se quiseres usa-lo em vez da base.

-O pó iluminador, o da direita, vai dar um brilho muito bonito à pele.

Uma das grandes vantagens é que é muito prático, tens 3 produtos numa só embalagem em vez de andares com 3 caixinhas diferentes.


Vê o video que eu fiz a descrever o produto e a aplica-lo.

          


Já fiz um artigo, e outro vídeo, a explicar ao pormenor como podes contornar/esculpir o rosto para ficares com um rosto mais fino, maças do rosto mais salientes, etc. Vê aqui: http://glam-effect.blogspot.com/2012/01/como-contornar-afinar-o-rosto-video.html

08/03/2012

"Multibanco" de cupcakes

Queres um cupcake? Vai ao multibanco :)















Já existem máquinas de venda automática, que funcionam 24h por dia, onde podes comprar um cupcake. Sim, é verdade!

Escolhes o sabor (tens vários à escolha, até o famoso red velvet), pagas e já está.. é só devorar.
Infelizmente não há cá em Portugal, só nos EUA. Pensando bem, ainda bem que não há cá senão era uma desgraça ;)








     

Feliz dia da mulher




Por todas as lutas, por todos os obstáculos ultrapassados, por todo o amor que damos incondicionalmente..
Desejo-vos um óptimo dia da mulher!

E a todos os homens de H grande que sabem que mercermos ser homenageadas porque somos o seu equilíbrio, a sua consciência, a parte que lhes falta, a parte que os completa, a sua metade.
Somos amigas, conselheiras, companheiras, cúmplices, parceiras.
Somos ciumentas, empreendedoras, impacientes, lutadoras, teimosas, gladiadoras, desconfiadas, vencedoras.
Somos enfermeiras, domésticas, engenheiras, astronautas, diplomatas, curandeiras.
Somos mães, esposas, filhas, irmãs, avós, primas, sobrinhas.
Somos únicas porque mimamos, aturamos, compreendemos, perdoamos, incentivamos e acarinhamo-os..
Somos interessantes e cativantes, mesmo chateadas somos lindas, mesmo felizes choramos, somos sensíveis e apaixonadas..

Como diz o provérbio chinês: "Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar." 
Nós somos a sua familia, o seu lar... somos mulheres. 

07/03/2012

Erro de maquilhagem da Kelly Osbourne

A Kelly Osboune sempre deu que falar por causa da sua imagem e das drásticas, e muitas vezes estranhas, mudanças de visual que já fez.

A verdade é que ultimamente ela tem-se portado muito melhor e tem tido mais cuidado com a sua imagem mas aqui cometeu um erro enorme. A cara dela está completamente amarela, sinal que usou uma base que não era o tom correto para ela.


Quando se usa uma base demasiado amarela corre-se o risco de parecermos doentes e de ficarmos com um aspecto destes, completamente pavoroso.
É muito imporante usarmos uma base que seja do tom da nossa pele e que o sub-tom (amarelo, rosa ou neutro) também seja o adequado.

Em relação ao cabelo... nem comento.

Portanto meninas cuidado com as bases muito amarelas.

Penteados de noivas com flores

Usar um acessório no cabelo de uma noiva faz muitas vezes a diferença.

Um dos acessórios favoritos das noivas são as flores em tecido. Dão um toque feminino, delicado, sofisticado e muito romântico ao cabelo e a todo o visual da noiva.


Já não é muito comum usarem flores naturais no cabelo porque têm tendência para murchar enquanto estas ficam sempre lindas.

Existem flores para todos os gostos, em cetim, em organza, com brilhantes, com pérolas, grandes, médias, pequenas, etc. Elas podem ser usadas em diferentes tipos, e comprimentos, de cabelo e em praticamente todos os penteados sejam eles apanhados, semi-apanhados ou soltos.
Eu costumo aconselhar muitas vezes este tipo de flores às minhas clientes quando elas querem ter um cabelo com um aspeto romântico e muito feminino.

Deixo-te aqui algumas imagens para veres alguns exemplos de flores de tecido e o efeito que elas fazem.








Se quiseres ver mais artigos sobre noivas vai a casamentos na barra das categorias ou carrega aqui:http://glam-effect.blogspot.com/search/label/Casamentos

 Beijinhos
Se quiseres saber mais sobre os serviços que fazemos para noivas basta que entres em contacto comigo.

06/03/2012

Tendência candy colors

Olá..
Hoje vou falar sobre uma das tendência desta primavera/verão, as chamadas candy colors.
Chamam-se candy colors porque fazem lembrar as cores apetitosas dos doces e dos cupcakes.
São cores de rebuçado, em tons pasteis, como o rosa, o coral, o verde, o azul, o lilás e o amarelo, bem clarinhos e suaves, como podes ver.


Podes usar estas cores na roupa, nos acessórios, na maquilhagem ou mesmo nas unhas.





Como sabes as cores que nós usamos ajudam-nos a transmitir uma imagem e, neste caso, com estas vais transmitir um ar delicado, doce, romântico e muito feminino.

Inspira-te com estas imagens para começares a incorporar estas cores no teu guarda-roupa.


The Best Is Yet To Come


Let's put a smile on that face.....


Beijinhos

05/03/2012

Curso de auto-maquilhagem.. Promoção!

Olá meninas.. A promoção do mês de Março é o tão desejado curso de auto-maquilhagem daqui da GlamEffect.
Se gostavas de te saber maquilhar aproveita agora e dá este miminho a ti própria.
O curso é para todas as idades e não precisas de perceber sobre maquilhagem para o fazeres, a aprendizagem é personalizada às tuas necessidades e ao teu rosto.

Uma coisa eu garanto, vais-te sentir ainda mais bonita do que já és :)
Vê as imagens e pensa se também não gostavas de valorizar o teu rosto.






Tem muita diferença não tem?!
 E se reparares bem vês que mesmo sendo uma maquilhagem simples valoriza bastante o rosto das mulheres.
E tu, como é que te queres ver?


Se tiveres dúvidas está à vontade para as colocares.
Vou ter todo o gosto em responder.
Bejinhos

04/03/2012

Como fazer ondas no cabelo

Hoje vou vos mostrar como é que eu faço ondas no meu cabelo.

O meu cabelo é muito liso, não tem jeitos nenhuns, mas quando eu quero variar gosto de fazer umas ondas suaves, dão-lhe um aspecto mais volumoso e despenteado.


Eu acabo por andar quase sempre com o cabelo liso porque, para mim, é muito mais fácil tê-lo dessa maneira, é como ele é. Dá-me mais trabalho ter o cabelo com um aspecto despenteado porque isso implica eu ter de fazer ondas com o babyliss. Por isso, quando eu faço, quero que seja muito rápido e fácil. Só faço de uma maneira mais cuidada quando tenho uma ocasião especial, como um casamento ou uma festa, que requer um cabelo mais arranjado.
Hoje vou vos mostrar a versão rápida e fácil.
Vais precisar só de um spray fixante e um babyliss, mais nada. Vê no video como é que eu faço.




Bjinhos..

02/03/2012

Retro phone

Tens saudades dos telefones antigos? Então este acessório é para ti :)
É um auscultador de telefone, com um aspecto retro, que pode ser ligado ao teu iphone, blackberry, portátil, ipad, etc.


Este retro phone está a causar furor e tornar-se um objecto de desejo de muuuuita gente, principalmente depois de terem aparecido fotos de vários famosos com ele.

 





Como vês existem em muitas cores.










Gostas?
:)

Brinde - placa alisadora de cabelo

Já viste qual é o brinde que vem com a revista Máxima este mês???
É uma placa alisadora para o cabelo :)


O preço da revista é 3€ e por mais 0.95€ ficas com a placa.

Aproveita antes que esgote!!
Bjinhos

01/03/2012

Primer ou pré-base da Sephora

Olá..
Hoje vou-vos falar sobre a pré-base da Sephora (pode-se chamar pré-base ou primer). Para quem não sabe a pré-base, tal como o nome indica, é um produto que se deve aplicar antes da base.
Existem imensos produtos deste tipo que vão ajudar bastante no resultado final da nossa maquilhagem.

Quando eu dou os cursos de auto-maquilhagem as pessoas ficam sempre encantadas com as pré-bases, e um dos favoritos delas costuma ser esta pré-base da marca Sephora. O preço é acessível, tem uma textura em gel que é muito fácil e agradável de aplicar, a pele fica matificada, incrivelmente suave e com um acabamento aveludado.
Na imagem em baixo vês a descrição completa do produto.


É interessante não é?!

Eu já fiz outro artigo aqui no blog a falar sobre as pré-bases, onde dou exemplos de produtos de várias marcas, falo dos benefícios, etc. Se quiseres aprender mais sobre pré-bases aconselho-te a ver este artigo:  http://glam-effect.blogspot.com/2011/08/pele-perfeita-com-um-primer-pre-base.html
Também deve aparecer aqui em baixo onde diz: também poderás gostar de.

Podes ver mais artigos sobre produtos da Sephora aqui.

Bjinhos

27/02/2012

Como escolher a cor das calças de ganga

Olá..
Hoje vou falar muito rapidamente sobre a cor das calças de ganga.

Existem jeans com diferentes lavagens, umas mais claras outras mais escuras, não é?! Agora sabias que a cor deve ser escolhida de acordo com a imagem que pretendemos transmitir?
É verdade, a cor das calças de ganga faz muita diferença portanto, quando fores às compras, ou quando estiveres a escolher o que vais vestir, deves lembras-te que:

-As calças de ganga claras são mais informais porque dão um aspecto descontraído ao teu look.
-As calças de ganga escuras são mais formais porque dão sempre um aspecto mais elegante ao teu look.
Atenção, isto é válido tanto para homens como para mulheres.

Vê as fotos em baixo para veres a diferença entre usar calças de ganga claras ou escuras. Desta vez escolhi demonstrar com imagens de homens porque existe sempre menos informações e dicas para eles, mas o efeito é o mesmo nas mulheres.


Com as escuras fica logo mais elegante, não é?!


Espero que tenhas gostado.
Agora não te esqueças, se queres ter uma imagem com um aspecto mais cuidado e elegante deves dar preferência a jeans mais escuros.

Bjinhos

Segue o blog e o Facebook para receberes sempre as novidades e dicas :)


21/02/2012

Placa que alisa e encaracola cabelo da Remington

Ter um cabelo bonito e arranjado é uma coisa que todas nós mulheres desejamos ter, mas, às vezes, parece impossível. Acreditem, eu sei.

Felizmente existem utensílios que nos ajudam a melhorar o aspecto do nosso cabelo e a criar os penteados que queremos em pouco tempo, como os ferros de encaracolar e as placas de alisar.

O meu cabelo é SUPER liso portanto eu muito raramente uso placas para o alisar, mas gosto de usa-las para criar ondas e volume no cabelo como na foto em baixo.

Na foto estou eu (com o cabelo ondulado graças a um ferro de encaracolar) e o meu mais que tudo, o meu marido :)
Placa Remington

Existem imensos aparelhos à escolha, e cada um tem uma função diferente, mas o melhor é mesmo teres uma só placa que faça as várias coisas, alise e encaracole.
É o caso da placa multi-penteados da Remington. Com ela consegues obter 4 resultados diferentes (sim, 4 diferentes), o que é óptimo!!




Com um simples toque num botão esta placa multi-penteados altera a largura para que possamos criar lisos suaves e brilhantes com a função de alisamento, ou enrolar à volta do cilindro para caracóis apertados, caracóis soltos ou ondas naturais. Basta escolhermos uma posição para o ferro de encaracolar e começarmos a ser criativas!



E como nós mulheres queremos sempre aquilo que não temos, é bom que exista algo prático que nos ajude a consegui-lo. Quem tem cabelo liso consegue deixa-lo com ondas e caracóis lindos e quem tem cabelo com jeitos e caracóis consegue alisa-lo sem que fique frisado.

Eu ainda não experimentei esta placa multi-penteados da Remington mas parece-me muuuito interessante :)
Se eu tivesse esta placa fazia eu o video, mas, como não tenho, deixo aqui o vídeo da marca para veres os tipos de penteados que consegues fazer com ela.

E se já usas-te diz-me o que achas :)
Beijinhos


Ah não te esqueças de te inscreveres e tornares-te seguidora daqui do blogue e da página do Facebook :)
Até à próxima

18/02/2012

Cabelo Arco-íris

Cada vez veem-se mais pessoas com cabelos de várias cores, amarelo, rosa, azul, verde, etc. Algumas conseguem ter verdadeiros arco-íris nas cabeças.
Como algumas actrizes e cantoras estão a usar este tipo de cores no cabelo, por exemplo a Katy Perry, a Lady Gaga, entre outras, algumas pessoas mais arrojadas começam a querer fazer igual.




Vê aqui alguns imagens de cabelos coloridos:





















E tu, usavas?

:)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...