11/11/2015

Kits de Natal da Too Faced

Para quem não conhece a Too Faced é uma daquelas marcas de maquilhagem que consegue sempre impressionar-nos com os seus produtos. A qualidade é fantástica e as embalagens são tão bonitas que por vezes até dá pena de mexer (sim, isto acontece-me). 
Todos os anos na altura do Natal a marca cria vários kits com os produtos deles e, nessa altura, a tentação de coleciona-los a todos é ainda maior. Este ano de 2015 não é excepção.  

Vou deixar aqui alguns dos vários kits que fazem parte da coleção de Natal da marca já disponíveis nas lojas Sephora.


Kit Le grand Palais

É um daqueles produtos que conquista-nos imediatamente pela sua embalagem e pela quantidade de pormenores que contém. É lindo, delicado e inspirado nos glamourosos quartos de hotéis de Paris com vista para a torre Eifel. Isto só sobre a embalagem em si. Quando acabamos de admirar a embalagem e vamos ver com atenção os produtos que contém então percebemos que, para além de ser bonito, foi pensado ao pormenor e que os produtos são óptimos. 






A caixa é tão bonita que já parece que vem embrulhada e pronta a oferecer.


Este kit é composto por uma paleta de 18 sombras, 2 blushes, 1 iluminador e 1 pó bronzeador, para além de 3 dos produtos individuais mais vendidos da marca: a famosa máscara de pestanas Better than Sex, o batom Melted lipstick e o primer de sombras Shadow insurence.




A paleta contém:
- 3 sombras iluminadoras com um tamanho acima da média na primeira fila;
- Nas 3 fitas seguintes temos 15 sombras com diferentes texturas e acabamentos que dividem-se entre neutras e coloridas; 
- Na fila inferior, traz ainda 4 produtos para as maçãs do rosto: 2 blushes, um coral e um rosa, 1 iluminador e 1 pó bronzeador.

Aqui podem ver a parte de trás da embalagem e a descrição de todos os produtos.



Le Grand Châteaux

É um kit que contém não uma, não duas, mas sim três paletas e a famosa mascara de pestanas Better than Sex. Cada paleta contém 6 sombras e 1 blush, o que dá um total de 18 sombras e 3 blushes.  





Gosto imenso do facto das 3 paletas virem separadas por tons (tons acastanhados, tons rosados e tons arroxeados) o que torna muito mais fácil a conjugação de sombras para as pessoas que normalmente se sentem intimidadas pelas paletas grandes. Mas, o facto de virem separadas, não quer dizer que os tons não possam ser todos conjugados entre si, porque podem. 
Cada paleta permite criar maquilhagens de dia e de noite e, como são pequenas, são muito práticas no caso de querem viajar. Ao contrário das paletas grandes que acabam por não ser tão práticas para esses fins. Basta escolherem uma e conseguem ter sombras e blush num só sítio.

Sombras em tons rosados e um blush/pó bronzeador.

Sombras em tons neutros acastanhados e blush coral. É a minha favorita e a que eu provavelmente iria usar mais.

Sombras em tons arroxeados e blush rosa.



E aqui a parte de trás da caixa com as descrições. 
Digam lá se não é liiiiiiiiinda?!


E agora vou-vos mostrar dois kits pequenos, também da marca Too Faced, muito práticos e óptimos para quando queremos oferecer uma boa prenda a um preço inferior a 15€.


Kit Melted Kisses & Sweet Cheeks

Este kit contém dois produtos em tamanho de viagem: o batom líquido Melted, que é muito fácil de aplicar, dá muita cobertura e que quase todas as pessoas que gostam de maquilhagem já ouviram falar, e um blush Sweet Cheeks. Espero que cá em Portugal existam kits com vários tons como nos outros países. Até agora só vi o kit em tons rosa, que é tão bonito que deixou-me a suspirar. 



Kit Sex & Chocolate

Este kit contém a mascara de pestanas Better than Sex e o meu produto favorito da marca, o pó bronzeador Chocolate Soleil.
Este pó bronzeador é mate, sem deixar aquele efeito de cara "suja" que alguns deixam, o tom é muito bonito e cria realmente um efeito bronzeado natural sem ser laranja. É muito suave de aplicar e ainda tem uma característica fantástica, tem um cheiro completamente irresistível, cheira a CHOCOLATE! 

Este kit é o único, destes todos de que falei anteriormente, que eu já tenho. 

Relembro que estes dois últimos kits de que falei contêm produtos de tamanho de viagem, não é o tamanho original, por isso é que o preço é tão acessível. 

Aqui podem ver o pó bronzeador em tamanho de viagem. 
O facto de serem produtos pequeninos para mim não é nenhuma desvantagem, muito pelo contrário. São óptimos para viagens, não ocupam espaço nenhum na necessaire, e é uma óptima maneira de experimentarem produtos que não conhecem e saberem se gostam ou não sem terem de gastar muito dinheiro no tamanho original.


Espero que tenham gostado destes 4 kits da Too Faced que vos mostrei. São todos diferentes, muito apetecíveis e com a qualidade alta, que caracteriza os produtos da marca.
Encontram-se à venda nas lojas Sephora e são uma óptima prenda de Natal ou de anos para as meninas que, tal como eu, fazem anos em breve. 

Se tiverem alguma dúvida estejam à vontade para colocarem-na.
Beijinhos,

Ana









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...