31/07/2015

Truques sobre máscara de pestanas - Truque 1

Quem é que não gosta de máscaras de pestanas??? Ninguém, toda a gente gosta. É impossível não gostarmos. Principalmente quando vemos a diferença que faz. Mas, sabias que existem muitos truques pouco comuns que envolvem a máscara de pestanas? Pois é. Nos próximos dias vou dar-vos a conhecer alguns e vou começar já hoje. Entusiasmadas? Espero que sim. 

Truque número 1

Quando aplicas a máscara de pestanas estás sempre com medo de sujares a pálpebra? Sim?! Então este truque é para ti.  

Para aplicarmos correctamente o rimel devemos fazer movimentos em ziguezague desde a base das pestanas até às pontas, e depois, caso queiramos, reaplicamos para intensificar o efeito, certo?! Certo! Só que fazer isto sem borrar ou sem ficarmos com pintinhas na pálpebra por vezes parece impossível, não é?!
O truque é usares um cartão pequeno, como um cartão de visita ou um calendário dos pequenos, entre a pálpebra e as pestanas para que possas colocar a máscara de pestanas à vontade sem medo de borrar nada. 


Ah, e podes usar o cartão para aplicares nas pestanas superiores e inferiores. 
Outras duas vantagens deste truque com o cartão são: conseguires puxar a pálpebra ligeiramente mais para cima e, deste modo, começares a aplicar a máscara mesmo desde a base da pestana criando um efeito mais marcado na raiz, e, o facto de as pressionares contra o cartão faz com que fiquem mais puxadas para cima e reviradas. 



Também podes cortar ligeiramente o cartão, como na imagem em baixo, de modo a ficar com o contorno do olho e facilitar a aplicação.



Experimenta algumas vezes para ganhares prática e depois vais ver que não queres outra coisa ;) 

Espero que tenham gostado deste primeiro truque. Irei ensinar-vos mais nos próximos dias.
Fiquem atentas. Ah, e se tiverem alguma dúvida perguntem. 

Beijinhos,
Ana 

20/07/2015

Ideias de penteados para os Festivais de Verão

Estamos em plena época de festivais de Verão, de noites longas, de pele bronzeada, de maquilhagens luminosas, de cabelos despenteados com ondas e penteados descontraídos. 

Hoje deixo aqui algumas imagens de penteados ideais para esta época. Penteados simples, com muitas tranças, texturas e flores, para se inspirarem e tentarem recriar. 

Espero que gostem.






E agora um penteado passo a passo.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...