29/07/2014

Organizar maquilhagem

 Olá.
Aqui fica uma dica rápida que vai-vos ajudar a organizar a vossa maquilhagem: utilizem organizadores de plástico e pendurem numa porta. 
Vai-vos permitir separar a maquilhagem, organiza-la e ao mesmo tempo arranjar mais espaço para as vossas novas aquisições ;) 

Espero que gostem!


Beijinho
Ana
 

A minha recuperação... quase um ano depois.

Olá meninas.
Este post é sobre mim e o que se está a passar comigo.

Fui operada novamente (para ver se é desta que consigo voltar a andar como deve ser) e estou em processo de recuperação. Fisioterapia e mais fisioterapia, são assim os meus dias. 
Não tem sido fácil, tem sido um processo muito longo e doloroso, não estivesse eu assim há já praticamente um ano, que foi quando eu fiz a primeira cirurgia. Antes disso já tinha muita dificuldade em andar, mas havia momentos em que ainda conseguia disfarçar e fazia um verdadeiro esforço para ir andando. infelizmente cheguei ao limite e comecei a deixar de conseguir andar e de fazer a minha vida normal, que por essa altura já estava muito condicionada. Com 27 anos, a idade que tinha na altura, foi assustador. Tinha de parar tudo e tratar-me. Não havia muito a decidir, tinha de ser e pronto... E assim foi.
Se eu tinha a noção de que isto iria chegar a este ponto e demorar tanto tempo a recuperar? Não. Definitivamente não. Mas, como eu aprendi, a saúde não se controla e, apesar de todos os meus esforços, dos médicos e fisioterapeutas, eu ainda não estou bem.
Neste momento só me consigo deslocar com a ajuda das canadianas (tem sido assim no último ano) e não me parece que vá larga-las num futuro muito próximo. Não estou a ser negativa, estou a ser realista. Não é a realidade que eu gostaria, mas é a que tenho. 


Devido a tudo isto a vontade de escrever aqui no blog não tem sido muita, mas vou fazer um esforço, prometo. 
Beijinhos a todas.

Ana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...