28/04/2011

Casamento Click

A GlamEffect já está no portal do Casamento Click!!!

O casamento click é um portal onde as noivas podem ter acesso a diferentes artigos, dicas ,empresas, e todo o tipo de informações que são úteis para organizar um casamento, desde o espaço para o copo de água até à escolha do vestido. Visto nós termos vários serviços especificos para noivas criamos uma parceria com o portal.


Exemplo do stand virtual do casamento click


Exemplo do stand virtual da GlamEffect no Casamento Click
Como podem ver temos serviços específicos para todas as ocasiões.
Para acederem ao nosso stand virtual cliquem aqui:
http://www.casamentoclick.com/casamentos/beleza-noivos/glameffect-.html

19/04/2011

Como usar calças coloridas


Uma das grandes tendências deste verão são a calças coloridas. Laranjas, vermelhas, verdes, azuis, amarelas é a cor que quiser.
Estas calças podem ter diversos tipos de corte e serem em diferentes tipos de tecido o que importa é que tenham cor.
Escolhe um corte que favoreça o teu corpo*  e uma cor de que gostes e já estás pronta para aderires a esta tendencia bastante colorida e divertida.

Podes conjuga-las de diversas maneiras, com peças de cores neutras ou com peças de cor para criar um look ainda mais colorido e ousado.  Podem ser usadas de dia, de noite, para o trabalho, etc. depende das outras peças com que se conjuga as calças. Para as mais ousadas nada como uma conjugação de cores contrastantes para criar impacto, dar uma ar jovem e chamar a atenção. Para as mais recatadas ou que preferem não criar grandes contrastes podem conjuga-las com peças brancas por exemplo para suavizar o impacto da cor e ficarem com um ar mais elegante.

Exemplos de calças coloridas

Exemplos de calças coloridas


Como podem ver várias pessoas conhecidas já usam este tipo de calças

*Atenção se a parte inferior do teu corpo é mais volumosa que a parte de cima porque ao usares uma cor muito forte nas calças vais estar a chamar a atenção para essa zona e vais evidencia-la, podendo dar a ilusão de ser ainda mais volumosa. Para que isso não aconteça podes conjugar as calças com alguma peça que chame a atenção para a parte superior do corpo e dê lhe equilibrio.
Em relação ao corte, devemos sempre apostar em cortes que sejam adequados ao nosso tipo de corpo. Lembrem-se que para ficarmos bem o nosso corpo é que dita o que devemos vestir, só depois é que vem a tendencia. Se colocarmos o nosso corpo em primeiro vamos garantir que vamos estar bem. Não devemos usar uma peça apenas porque está muito na moda mas que não nos vai valorizar em nada. Por isso é que é tão importante sabermos que tipo de corpo é que nós temos e aprendermos quais as peças que vão nos favorecer, depois de sabermos é muito mais fácil. 

Podem encontrar estas calças em várias lojas como na Zara por exemplo. Veja aqui http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/pt/pt/zara-S2011/61139/Calcas
E para as apaixonadas por jeans temos boas noticias. A marca Salsa, como sempre, faz os possíveis para que todos os seus clientes tenham à sua disposição as ultimas tendências do mercado, logo vamos poder encontrar à venda nas suas lojas jeans coloridos com a boa qualidade a que a marca já nos habituou. http://www.salsajeans.com/index.php?id=45&pid=20794

Meninas aproveitem e se tiverem alguma questão não exitem em colocar.

10/04/2011

Vai a um casamento e ainda não sabe o que vai vestir? (5)

Quem disse que um vestido comprido é demasiado formal?
Para as mulheres que desejam vestir um vestido comprido, sentirem-se princesas e estarem bem vestidas para a ocasião sem estarem demasiado formais, aqui ficam vários looks bem coloridos que dão um ar jovem, divertido e dinâmico.


Vestidos compridos como estes na imagem em cima não muito formais devido à cor e ao tecido. Não têm muito brilho, nem têm um aspecto demasiado estruturado, o que conferia-lhes logo um ar mais formal.
No próximo artigo vou-vos mostrar vestidos compridos mais formais para que possam perceber a diferença.


Imagens net-a a-porter

Vai a um casamento e ainda não sabe o que vai vestir? (4)

Olá.
Como o prometido é devido, aqui ficam mais looks, muito elegantes, ideais para usar num casamento. Desta vez em tons de roxo.

Aguardem, mais looks virão.


06/04/2011

Unhas craqueladas

Unhas com efeito craquelado já viram? 
É exactamente o mesmo efeito craquelado que vimos em telas mas para as unhas. Interessante não é?

Para quem gosta de ter as unhas cuidadas e de experimentar coisas diferentes esta é uma óptima opção.

Como aplicar:

1º-Aplica-se uma camada de verniz colorido
2º Sobre esse verniz aplica-se o verniz preto especifico para criar o efeito craquelado.


01/04/2011

Vai a um casamento e ainda não sabe o que vai vestir? (3)

Mais looks, desta vez em tons de azul.
Já sabe qual é o seu favorito?

Esteja atenta, mais looks virão.

Imagens do site Net-a-porter

Vai a um casamento e ainda não sabe o que vai vestir? (2)

Já sabe o que vai vestir?
Veja os looks e inspire-se.



Esteja atenta pois nós vamos colocar vários artigos com exemplos do que pode levar a um casamento.



Imagens do site http://www.net-a-porter.com/

Vai a um casamento e ainda não sabe o que vai vestir? (1)

Vamos dar alguns exemplos de looks que pode levar a casamentos.
 Para quem gosta de simplicidade e tons nude. Inspire-se.


Esteja atenta a mais artigos com exemplos sobre o que levar a casamentos.

Ah em breve também vai poder ler um artigo sobre o tipo de roupa que deve levar dependendendo da hora a que se realiza o casamento.


Imagens do site http://www.net-a-porter.com/

Vestido de algodão básico

Normalmente a peça mais básica e simples é também a peça mais versátil.
Vou vos dar o exemplo de um vestido de algodão super simples, sem pormenores, é apenas uma peça básica, do género de uma t-shirt.

                                             Exemplos de vestidos de algodão:



Esta é uma daquelas peças que a maioria das pessoas quando a vê, numa loja, não lhe dá muita importância por ser tão simples, mas, na simplicidade é que está versatilidade. Pode-se usar de muitas maneiras, em várias ocasiões e em diferentes estações, basta adicionar peças e acessórios.
Para os dias frios sobreponha peças, para o calor vá retirando. Vou-vos mostrar...
 
Aqui podem ver o vestido sem mais nada, só com umas leggings.  Fica super simples não fica? Simples demais até. .  

Para não ficar assim tão simples basta adicionares algumas peças e acessórios. E como o vestido é bem básico não precisas de te preocupar muito, podes conjuga-lo com quase tudo.
Podes, por exemplo, usar com um casaco, com um lenço leve ou um cachecol bem quentinho, com um cinto, com botas, botins, sandálias, sabrinas ou saltos altos. Podes usa-lo com collants, leggings ou sem nada, e andares com as pernocas ao ar (com este calor já apetece), enfim, o céu é o limite.
                                                             
Vê os exemplos:


Como podem ver as peças mais simples são as mais versáteis.
Vestidinhos simples de algodão aqui vamos nós.



Corrector/ iluminador

Estes correctores/iluminadores, de textura fluída e cobertura ligeira, vêm em formato de caneta e são muito práticos.
Iluminam o rosto e dão um visual saudável. Ao minimizarem a aparência de olheiras e aumentarem a luminosidade da pele atenuam o efeito de fadiga, de linhas de expressão e de imperfeições.

A primeira caneta iluminadora/correctora a ser criada foi da YSL, a Touche Eclat. Este produto foi vencedor de vários prémios e tornou-se num produto de culto para os amantes da maquilhagem.

Hoje existem muitas marcas com este tipo de canetas e tal como em todos os produtos umas corrigem/iluminam mais do que outras. Os preços também variam bastante dependendo da marca.

Exemplo de canetas iluminadoras:
YSL, Clinique, Boticário, Estee Lauder, Dior
Para aplicar este tipo de caneta deve proceder como se estivesse a utilizar um corrector líquido.

Encoste o pincel na área que quer iluminar (olhos, à volta do nariz, linhas de expressão, e em todos os sítios com sombra para que sejam iluminadas) faça uns pontinhos e esbata com o dedo, ou, passe o pincel como se estivesse a pintar a área (sem exagerar) e depois esbata com o dedo dando batidas leves até estar completamente espalhado.

Pode usar directamente na pele ou por cima da base e pode leva-lo consigo para que possa ir dando uns retoques ao longo do dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...